08 dezembro 2011

Contratações, mundial de clubes...

Fala aí, galera! Acabou o brasileirão... O que nos resta agora é esperar o Estadual, a Libertadores e principalmente o Mundial de Clubes, que tem o Santos como representante brasileiro, atual campeão da Libertadores.

Hoje tivemos a abertura do Mundial com Kashiwa 2 x 0 Auckland. Agora nas quartas de finais, o Kashiwa vai enfrentar o Monterrey.

O Corinthians tentou desde o meio do ano comprar o atacante Tevez, mas parece que tal ja está nos planos do Milan-ITA para a temporada de 2012. Fora especulações, o Corinthians só confirmou 2 contratações: Vitor Júnior, ex-meia do Atlético-GO e o zagueiro Felipe do Bragantino. 

Montillo, destaque do Cruzeiro no ano de 2011, está na mira do São Paulo e do Corinthians.

INTERNACIONAL adianta conversas com a diretoria do SÃO PAULO e se aproxima do acerto para ter Dagoberto em janeiro e não em abril como estava previsto.


Mesmo fora da Libertadores, o SÃO PAULO pensa grande para a próxima temporada. Na lista de reforços do clube estão nomes como o zagueiro Breno, o apoiador Montillo e o atacante Nilmar. No entanto, a própria diretoria do clube paulista reconhece que as três negociações são muito complicadas.

Bruno é o mais novo reforço do FLUMINENSE para a próxima temporada. O lateral-direito deixa o FIGUEIRENSE e assina com o Tricolor um contrato de quatro anos.

O Palmeiras já iniciou as conversar para ter o atacante Loco Abreu, do Botafogo.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Que bom ver um blog de menina falando de futebol! aha Só nao vi meu Cruzeiro ai haha Beijos, adorei o blog

@gibonato disse... [Responder]

Obrigada Fernanda, farei o possível para agradar à todas as torcidas... Beijos.

Thales Marques disse... [Responder]

oooi Fernanda, então... como acabou o campeonato, não tem muitos assuntos à falar no momento... mais quando o cruzeiro estiver tentando contratar ou vender alguém, será informado aqui!

@quasedevidro disse... [Responder]

Hahaha olha só, tem mais uma cruzeirense por aqui! :D fico feliz que tenha gostado do blog Fer! Volte sempre :)

E aí, o que achou?