19 dezembro 2011

Barcelona, mundial, novela Montillo.



Fala galera! Pra começar... vamos falar do melhor time do mundo que fez pouco do Santos. É, todos já sabem que o Barcelona foi campeão mundial em cima do Santos, com um simples 4x0 no time da vila.

O Barcelona jogou como se estivesse jogando com o Real Madrid, tocando a bola no campo de ataque, não dando chances ao Santos, que nas chances que teve para fazer o gol não conseguiu.

E o duelo Messi x Neymar? Quem entende de futebol sabe: O NEYMAR NÃO CHEGA PERTO DO FUTEBOL DO MESSI. Vamos combinar... o elenco do Barça é melhor que o do Santos, mais o Neymar ficou apagado no jogo.

O Santos saiu no lucro com o 4x0, porque o Barça perdeu várias chances de gol, com 2 bolas na trave. O que me surpreendeu foi a humildade do Neymar na coletiva de imprensa, assim que tem que ser!

Falando de contratações: O São Paulo FC está atrás do argentino Montillo. Além de Corinthians e Flamengo, o São Paulo entrou na briga pelo jogador. O Corinthians tem a BMG ao seu lado tentando a contratação, mas pelo jeito essa novela vai longe...

E é isso ai, vamos aguardar novas noticias sobre contratações e esperar o campeonato estadual e a libertadores pra quem vai disputar, abraços! @thalesccp

2 comentários:

E aí, o que achou?