18 dezembro 2011

10 filmes para ver nas férias!

A tão sonhada férias chegou nos trazendo tempo de sobra pra sair com a galera, arrumar o quarto (hehe), assistir filmes com as amigas e com o namorado. Pensando nesse tempo livre, selecionei 10 filmes incríveis pra você se emocionar, dar risada e levar bons sustos!


Sexo Sem Compromisso: Adam ainda sente por ter sido deixado pela sua namorada Vanessa, que ficou com ele por oito meses. Para piorar a situação Adam descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin, um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, Adam fica bêbado e sai ligando para todas as mulheres de sua agenda afim de encontrar alguma companhia. Quem responde o apelo é a medica Emma, uma jovem com quem ele encontrou algumas vezes. Adam vai à casa dela e os dois acabam transando. Já que Emma não quer ter um relacionamento sério, por medo de sofrer, ela propõe que os dois se encontrem apenas pelo sexo. Ele aceita mas, com o tempo, novos sentimentos surgem entre os dois. (Assista ao trailer)

A Fera: A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson, um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio. (Assita ao trailer)

Amizade Colorida: Jamie é uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan, convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque. Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas todo mundo sabe que é muito difícil controlar o coração, não é mesmo? (Assista ao trailer)

Os Coletores: Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou. (Assista ao trailer)


Desenrola: Priscila tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade. (Assista ao trailer)

(500) Dias com Ela: Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn. Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento. (Assista ao trailer)


Sobrenatural: A família Lambert, formada por Josh, Renai e os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada. (Assita ao trailer)


Se Beber Não Case 2: Phil, Stu, Alan e Doug viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado. (Assista ao trailer)


Água para Elefantes: Jacob já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (Assista ao trailer)


A Mentira: Olive era aquele tipo de estudante que ninguém notava a sua presença e seu amigo Brandon sofria horrores na escola porque era gay. Até o dia em que eles tiveram a ideia de simular uma transa na presença de todos durante uma festa. Foi a deixa para que Olive tornar-se a mais popular da escola, mas toda malandragem tem seu preço e ela passou a ser perseguida por sua, digamos, liberdade. (Assista ao trailer)

2 comentários:

E aí, o que achou?