17 novembro 2011

Três filmes que você não pode perder!


The Muppets 
Sinopse:  "De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary e Mary de Smalltown, EUA, descobrem o plano nefasto de Tex Richman para destruir o Teatro Muppet e perfurar o local em busca de petróleo descoberto recentemente. Ao palco do grande Muppet Teleton Ever e angariando os US $ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Maria e Gary ajudam Caco a reunir os Muppets, que têm levado a vida de distintas formas: Fozzie agora toca com uma banda de casino Reno chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda na Vogue Paris, Animal está em uma clínica de Santa Bárbara para a gestão de raiva, e Gonzo é um magnata do encanamento de alta potência."



Journey 2 - The misterious island
Sinopse: "Sean  capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto embarca nesta aventura, levando sua filha, uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho."



Titanic 3D
Sinopse: "Titanic será relançado em 3D, o filme deve chegar aos cinemas em abril de 2012, quando o naufrágio do transatlântico completa 100 anos. O filme Titanic original foi lançado em 1997 e foi estrelado por Leonardo di Caprio e Kate Winslett. Um sucesso nos cinemas de todo o mundo."

0 comentários:

E aí, o que achou?