06 novembro 2011

Resenha: Lápis Duo - Océane Femme



Quem acompanha o blog sabe que há um tempo recebi produtos da Océane Femme, parceira do blog, para resenha (já fiz uma sobre os lenços removedores de esmalte). Hoje, farei a resenha do lápis duo que recebi.


A marca diz:
”Tem um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores: preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.

Prós:
Recebi em casa o duo de lápis preto e sombra dourada. Como adoro lápis, fiquei super empolgada para testar. A pigmentação é uma das melhores que já vi. Uso o lápis no dia a dia, tem uma durabilidade ótima e é bem macio. Hoje por exemplo, passei o lápis às 11h e voltei pra casa (sem retocá-lo) às 19h.


Contras:
Como sou morena, a sombra não destacou tanto na minha pele, preciso passar várias vezes para que ela apareça, ou seja, uso bem pouco. A ponta dele é grossa, então quem pretende fazer traços finos, acaba tendo um pouco de dificuldade.


Avaliação final:
4 estrelas <3

Onde encontrar:
Nas melhores perfumarias da sua cidade. O preço varia de R$11 a R$12,90

0 comentários:

E aí, o que achou?