27 novembro 2011

Parabéns pra mim!

Ano passado, quando completei dezessete anos tive a certeza de que 2011 não seria legal pra mim. Muito menos completar dezoito anos. Sei que você deve estar pensando "Como assim? Dezoito anos é tudo, vamos tirar carteira de motorista, teremos independência..." e eu também penso nisso. Mas, durante o ano, meu pensamento foi diferente. Meu aniversário é no fim do ano e, por esse motivo, para mim significaria muita gente indo embora, inclusive meu namorado. É claro que eu queria completar dezoito anos, mas isso pra mim significou de uma certa forma, ter as pessoas que gosto longe de mim.

Desde o primeiro momento com dezessete anos até hoje, fiz muitas escolhas, descobertas, chorei e sorri muito. Passei os melhores 365 dias com alguém que me faz muito bem, aproveitei a minha maneira os meus amigos e meu namorado enquanto estiveram do meu lado. Viajei com a família do meu namorado, prestei vestibular, conheci pessoas especiais, me afastei de outras, ajudei quem precisava, descobri que amo o blog mais do que imaginava, fiz testes em uma agência e passei. Percebi que, apesar de tudo e de todas as dificuldades, eu não devo deixar de lado aquilo que acredito. Percebi também, que meus maiores bens são aqueles que me querem bem: família, namorado e alguns amigos. E que por eles, eu vou até o fim e defendo com unhas e dentes se for preciso. Ah, assisti também A Fazenda e a vencedora, Joana Machado, me ensinou: "Lealdade eterna aos meus".

Daqui pra frente, muita coisa muda. Não só por completar dezoito anos, mas também por ter que dizer "tchau" a algumas coisas e algumas pessoas. Por dizer adeus ao ensino médio e olá a faculdade. Por entrar em uma nova etapa, inclusive no blog. Por mudar, me reinventar e escrever. Por mostrar a cada um de vocês, como é a minha vida e como me sinto a respeito de tudo. 

Tenho que agradecer a minha família (mãe, pai, Sérgio e vó) por ser o que sou hoje. Tenho que agradecer o Allisson por me fazer enxergar a vida de uma maneira diferente, me fazer feliz, por me mostrar o amor de verdade e me fazer ter vontade de ser uma pessoa melhor. Aos meus amigos, que nunca saíram do meu lado e me fizeram sorrir mesmo quando eu  não queria. Tenho que agradecer à vocês, leitores, por não me deixarem desistir e me mostrar o quanto é bom ajudar alguém, ainda que indiretamente.

Parabéns pra mim! Já posso desejar os dezenove?

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

parabens que voce seja muito feliz, tenha muito juizo e coisas boas

Aryadne Costa disse... [Responder]

Ei mh flor, parabens pra vc!!! Olha muito bom o post e por favor ñ deseje os 19 kkk eu desejei tanto os 15 pra ter mh festa e veja, ano que vem ja to indo pro 22 =/ ainnn to ficando coroa kkkk + ta tudo certo ainda + quando alguem vira pra mim e diz mas você e tão novinha ai com seus 14 anos kkkk ahhhh eu ganho o dia rs. Olha conhecendo vc agora e ja sabe q eu me apaixonei por vc, pela sua simpatia, e todas as suas características, virei fã e agora vou ficar no seu pé kkk e por isso eu só desejo pra ti mtas risadas sinceras e toda luz de Deus para suas decisões serem as melhores!! Ja posso dizer que te adoro mto ta... curta seu dia pq ele é SÓ seu! Feliz aniversário mh flor futura atriz da Globo que ñ admito virar snobe e que vai me carregar pra lá para fazer toda parte de design da emissora uhuuul adoro kkkk bjão meu amor!

Anônimo disse... [Responder]

Parabéns atrasado fofa desculpa não ter dado antes ta.
Desejo tudo de bom para você, que tenho muitos e muitos anos de vida.
Beijinhos

@quasedevidro disse... [Responder]

@Aryadne Costa Ahh Aryadne, hahaha, eu adoro aniversários! Só esse que não foi tão especial assim pra mim.. Mas muito obrigada, viu? Que tudo dê certo pra nós! Desejo tudo em dobro pra você! Um beijão

E aí, o que achou?