02 novembro 2011

O que você vai me dar de presente?

Meu aniversário está chegando, dia 27 de Novembro - oba - e já estou pensando no que quero ganhar de presente. Qual você vai escolher pra me dar, hein? Pode até me mandar uma cartinha, vou ficar feliz!



Não é de hoje o meu desejo de ganhar uma câmera bem melhor do que as convencionais. Geralmente eu e minhas amigas tiramos alguns dias para tirarmos fotos. Ah, sem contar que eu faria tutoriais e tiraria fotos pro blog em grande qualidade, né?

Quando era menor assistia o famoso programa do Doug e da Patty Maionese, hahaha, aposto que muita gente aí se lembra! Quando vi essa camisa lá no O Pato Veste me apaixonei.

Gosto de blusas mais larguinhas e com estampas não muito exageradas. Foi por isso que essa super me chamou a atenção!

Essa é uma das minhas favoritas! Adoro camisetas com escritos e essa simplesmente diz tudo, concorda?

Esse é um dos colares que mais gostaria de ganhar, hahaha. Ano que vem eu e meu namorado iremos pra faculdade e ele provavelmente sairá da cidade. Um colar como esse, além de poder usar com todos os looks, representaria ele perto de mim.

Meus tênis favoritos! De tanto usar já estão quase sendo jogados fora, mimimi. Tô precisando de novos, alô...

Visitando a Loja Efeito - como de costume -, me deparei com essa bolsa que, simplesmente, se tornou a minha favorita.

Cheiro de baunilha, yummi. 

Na novela Insensato Coração, a personagem da Giovanna Lancellotti (a Cecília) usou esse colar, que ficou na minha lista de desejos já tem um tempo... É muito amor!

Adoro mudar meu celular. Faz até pouco tempo que mudei a carcaça dele de prata para branco e ficou lindo, juro. Ainda quero colar vários sticks desses nele, mas esses foram os meus preferidos.

Visitando o blog da Lorenna Guerra, me deparei com o look dela para o desafio de blogueiras da marca de calçados Bebece e fiquei encantada, apaixonada e desejando muito essa sandália. Falando nisso, vamos ajudá-la votando

Preciso falar alguma coisa? Toda mulher sabe os milagres que os corretivos fazem. Seria uma boa escolha para mim e minha mãe, já que nossas peles são bem diferentes.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Muito obrigada por divulgar o link, sua linda! Adorei sua wish list. A câmera D5000 é boa, meu namorado tem uma dessas.
Adorei as camisas, o cordão e o all star vermelho é realmente lindo. To querendo um faz um bom tempo!

Beijo
http://www.garotasdizem.com/

@quasedevidro disse... [Responder]

Oi Lore! Não precisa agradecer não <3 Ai, to louca por essa câmera faz tempo... Hahahaha, pede tambéééém!! Hahahahahahhaa

Beijo!

Sheila D. Lima disse... [Responder]

Que legal, você faz niver uma semana depois de mim!!! Não vou poder enviar um presente, mas de qualquer forma vou estar orando por você!!!

Muito obrigada pelo seu coment!!!

Mil Sweetkisses ♥

@quasedevidro disse... [Responder]

Hahahaha, jura Sheila? Pode ter certeza que também estarei orando por você. Eu que agradeço. Beijão

E aí, o que achou?