30 novembro 2011

O primeiro filme de terror brasileiro: Desaparecidos

Assisti ao trailer do primeiro filme brasileiro de terror, Desaparecidos. Pelo que me parece, é um mix de "A Bruxa de Blair" e "Atividade Paranormal".

Os atores ainda são desconhecidos e, ao que parece, apesar da "estréia" brasileira no gênero, tem tudo para ser interessante e atrair admiradores.

Sinopse: Outubro de 2011. Uma festa VIP, em Ilhabela no litoral paulista. O convite? Uma câmera de vídeo que deve ser usada o tempo todo. Ela registra, aleatoriamente, imagens sem você saber quando vai ligar. Parece a festa perfeita? Seria, menos para um grupo de amigos, que colocou o pé na estrada rumo a ultima balada de suas vidas. Dias depois de desaparecerem sem explicação, as autoridades encontraram seis câmeras abandonadas na mata. Nelas as aterrorizantes imagens do que realmente aconteceu e porque as autoridades mantiveram segredo. Você quer mesmo saber a verdade?

O filme chega aos cinemas em 9 de Dezembro.

9 comentários:

Mundo Cor de Rosa disse... [Responder]

Wow, quero assistir. Achei o trailer assustador e bem interessante.

-

Hey, obrigada por seguir, estamos seguindo aqui também! ;)

/Pamiie.

Kiki disse... [Responder]

Dorei brigada! Bom ver filme do brasil pra nós, e não um que acham que é pra nós... O pior que fui ver no Youtube e tem uma galera falando do filme, só porque é um filme feito pra jovem... revolto!

Daniel disse... [Responder]

Falar que é o primeiro filme de terror brasileiro é maldade com os cineastas brasileiros que fazem terror a um bom tempo no Brasil...

@quasedevidro disse... [Responder]

Ah mas é assim mesmo Kiki. O povo não fica satisfeito com nada. Acho que tem tudo pra ser um ótimo filme =)

Kiki disse... [Responder]

É verdade Daniel, tem o Zé do Caixão...rsrsrs que é meio piada né. Acho que vai ser divertido, adoro ver coisa nova!

@quasedevidro disse... [Responder]

Daniel, pelo que andei pesquisando, é o primeiro sim. Aliás, é o primeiro transmídia... Um filme que terá realmente uma divulgação, além de maior visibilidade e chegará aos cinemas de grande parte do Brasil =)

Anônimo disse... [Responder]

Quero ver!!! vai passar em BH? olha o teaser deles http://www.youtube.com/watch?v=XK2U_UeGgxg

E aí, o que achou?