08 novembro 2011

Monte sua necessaire

O post de hoje é de grande utilidade. São 10 produtos que toda mulher deve ter na bolsa. Lembrando que aí  estão os produtos que eu conheço, mas eles não precisam necessariamente ser da mesma marca. Aprendi esse fim de semana que a marca não importa quase nada em uma maquiagem, o importante é que você saiba usar e fazer a sua produção. Com mais tempo, conto isso pra vocês. 



1, 2, 3 - Batom: Snob, Costa Chic e Pink Nouveau - MAC
São uns dos melhores e mais bonitos batons da MAC, na minha opinião. Porém, o SNOB não cai bem para todo mundo, mas quando dá certo com o tom de pele, fica maravilhoso! Os batons são ótimos, mas por serem relativamente caros, cores iguais podem ser encontradas em perfumarias e por preços bem amigos. Ps: o meu xodó é o Costa Chic, uma amiga comprou pra mim (obrigada Bela!).

Fiz a resenha do lápis essa semana, lembram? Durabilidade, macio e prático. Pode ser encontrado nas melhores perfumarias da sua cidade.

É uma base que faz milagre, quer ver só?



A Océane, parceira do blog, me enviou no mês passado alguns mimos para serem testados, entre eles estavam as lixas de unha. Elas são pequenas, vem em uma caixinha com 12 e são super práticas para se carregar pra qualquer lugar e usar em qualquer caso.

A resenha dos lenços já foi feita aqui no blog (veja aqui) e não tenho nada do que reclamar. O potinho é pequeno e muito fácil de caber em qualquer lugar dentro da sua bolsa ou necessaire. São ideais para serem levados em viagens.

Comprei os pincéis há dois meses e estão satisfazendo todas as minhas necessidades com a maquiagem. Os pincéis são muito macios e, por serem em grande quantidade, dá pra usar um para cada situação. A embalagem é muito, muito prática!

A paleta de sombras é ideal para quem gosta de se maquiar para ir a qualquer lugar, quem curte fazer tutoriais, entre outros. As cores são variadas, criando vários looks, um para cada dia da semana, hahaha.

Sabe quando você vai viajar e acaba esquecendo de levar seus produtos para unhas? A Océane soluciona tudo! Você já tem o lencinho para remover todo o esmalte e, como uma inovação, a Océane lançou no mercado a caneta removedora de esmalte, ou seja, dê adeus aqueles cantinhos indesejados nas unhas após serem pintadas. Viva \o/

2 comentários:

Lili disse... [Responder]

Esses produtos da Oceane são muito bons para carregar na bolsa, os meus moram lá rsrs
Fiquei curiosa para testar essa base.
Bjo
Lili

@quasedevidro disse... [Responder]

São muito bons mesmo! Hahahaha, moram na minha também. Ai testa Lili, ela faz milagres!

E aí, o que achou?