10 novembro 2011

Dica de Pó!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou dar uma dica de pó, estou aqui revelando um segredinho meu pra pele ficar bem bacana, espero que aproveitem e que curtam a dica! 



O pó em questão é o Maybelline Super Natural da marca Maybelline (que é s-h-o-w!), eu vario entre esse pó e o da VULT, mas para mim, bom mesmo é esse Super Natural, além de bem baratinho. Obviamente há melhores que ele, de marcas mais caras, como os da MAC. Só que sei que as meninas que compram maquiagem da MAC fazem parte de um grupo, digamos, muito "seleto". 

Agora falando um pouco desse pó... Ele tem um caimento bem suave, porém aconselho a usar uma base pra dar uma "liga", pra servir tipo como uma colinha para a melhor aderência do pó. Gente, fica muito bom! Só tome cuidado na escolha do tom... Nunca teste na mão nenhum tipo de base ou pó porque o resultado não é fiel, tem que ser diretamente no rosto (como eu já havia postado aqui). 

O pó custa entre R$ 18,00 e R$ 23,00. 


Espero que vocês usem e depois compartilhem aqui como ficou :)


Beijinhos e um ótimo final de semana para todas vocês!

1 comentários:

E aí, o que achou?