11 outubro 2011

Dia das Crianças


O Dia das Crianças sempre foi muito esperado por mim quando mais nova. Hoje não é bem assim, já que passei da idade de receber presentinhos, né? Quando eu era pequena algumas brincadeiras faziam parte do meu dia a dia. Quer saber quais?


Um dos jogos de tabuleiro mais interessantes pra mim - e acredito que pra muita gente -, era o Banco Imobiliário. Era uma delícia jogar!

O jornal ali em cima é meio sem nexo né? Mas fez parte da minha infância sim! Não pense que eu lia jornais ou coisa do tipo.. A verdade é que eu e a Paty (a minha melhor amiga) criamos um jornal pra nossa vizinhança. Pegávamos folha sulfite, criávamos matérias com os acontecimentos da semana e no domingo entregávamos de porta em porta... Hahaha, lembra disso, Paty?

Na minha infância, o patins era algo sensacional, sabe? Era o Justin Bieber dos brinquedos, rs. Aqui na minha cidade tem um Hipermercado que os funcionários usam esses patins e eu achava o máximo. A maioria dos meus amigos tinha um, a gente andava com eles pela rua e até mesmo dentro de casa.

O microfone está aí porque eu canto muito bem. Mentira! No auge do RBD eu e minhas vizinhas fazíamos covers (eu era a Dulce Maria, oi). Colocávamos os DVDs do RBD, ligávamos o microfone no som, cantávamos e dançávamos...

O brinquedo que mais marcou esse tempo bom, foram as famosas Polly. Eu e minhas amigas tínhamos uma coleção enorme, trocávamos roupinhas e até mesmo as bonecas. Dávamos nomes e morríamos de ciúme das nossas "mini Barbie".

Sempre gostei de brincar de escolinha. Minha prima tinha um quadro como esse aí de cima e eu sempre usufruia dele, hehehe. Eu e minhas vizinhas usávamos ele para dar aula umas as outras, montávamos provas e tudo mais, hahaha.

E você, gostava de brincar do que? Me conta, vou adorar saber!

Agora que vocês conheceram um pouquinho da minha infância, que tal descobrir como algumas celebridades eram quando crianças? :P


2 comentários:

• Fяαη¢єℓℓє Mσяgαη • disse... [Responder]

ÓÓwwn,o post me lembrou que eu seempre quis ter um patins! Devia ser maravilhooso andar nas ruas com isso né?! rsrsrs

Beeijo!
http://backstreetmorgan.blogspot.com

E aí, o que achou?