08 setembro 2011

A Moda das bolsas diferentes

Olá galera!

Mais uma quinta-feira aqui com vocês e nosso papo sobre moda. Que tal?
Fiquei pensando sobre o que postar, já que temos variedades de assuntos
sobre essa categoria, não é? Mas eu consegui decidir o post de hoje.
Pensando em coisas diferentes, fui mais além de decidi também variar o
''cardápio fashion''  falando sobre  bolsa, ou melhor, a moda  da  bolsas
diferentes.  Eu  sempre  vejo  várias  meninas  usando  e  abusando  de
muitos estilos e formas de bolsas, eu particularmente acho super fashion,
pois ficar na mesmice das bolsas ''normais'' é sempre meio tediante. E foi
por issso que tive a missão de encontrar as  melhores  e mais  diferentes
bolsas para vocês verem. Encontrei   algumas, vamos  dizer,  usáveis,  e
outras nem tanto (pelo menos para mim). Enfim...
Como  dizia  Coco  Chanel:  ''Para  ser  insubstituivel,  precisa-se  ser
diferente'', e mais diferentes que essas coisinhas - que são insubstituiveis
para compor muitos looks - impossivel, não é?!

E rodando esse ''mundo virtual'' á fora encontrei essas aqui:
Créditos das imagens: http://www.thanamoda.com.br/
Imagens do Google

Algumas dessas eu usaria, como por exemplo, a do pinguim (muito fofa). Mas
e vocês, usariam? Gostaram?
Comentários são aceitos, ok? (Risos)

Mil beijos, e até  a  próxima.

2 comentários:

Thays Ribeiro disse... [Responder]

Mas na verdade, não é questão de coragem, você deve usar o que gosta. Nada de usar o que ''está na moda'' sem se sentir bem com isso, né? beijinhos

E aí, o que achou?