14 setembro 2011

Meu blog favorito: Super Vaidosa


A algum tempo atrás procurando tutoriais de make pra postar aqui pra vocês conheci o canal do youtube da Camila, do MakeUpByCamila e me apaixonei (já postei vídeos dela aqui e aqui). Descobri também que ela tem um blog, o Super Vaidosa, que desde então se tornou o meu blog predileto! Sempre que entro na internet dou uma passada por lá e babo vendo os vídeos dessa - assim como eu - mineira!


A Camila vira e mexe faz vídeos de maquiagem (para festas, escola, dia a dia), apresentando seus produtos e nos fazendo conhecer cada vez mais a vida pessoal dela. Além de linda, ela faz makes ótimas, aposto que tem pelo menos uma por lá que combine com seu estilo!




Ps: Só eu acho que ela lembra a Angelina Jolie? Não sei se é pela boca extremamente parecida ou algum outro traço... Ah, na minha opinião ela é uma (se não a) das blogueiras mais bonitas que já vi!

Mas, o blog não é focado apenas em maquiagem. Também existem posts de moda, como os looks incríveis que a Camila posta. O melhor de tudo é poder ver que mesmo morando fora do Brasil, ela ainda tem aquela essência, sabe?


Em diversos vídeos, a Camila está usando brincos e pulseiras maravilhosas. E acredite, por ser esse "ícone" ela tem uma linha exclusiva na Ludora Boutique, onde podemos encontrar o que ela usa e ainda parcelar o pagamento.

É muito amor! Faça como eu e coloque já o Super Vaidosa e o MakeUpByCamila nos seus favoritos :)

0 comentários:

E aí, o que achou?