08 setembro 2011

Maquiagem dourada com preto!

Boa noite meninas, hoje foi tão corrido pra mim, tive que apresentar meu TCC parcial na pré banca, acho que ainda não tive a oportunidade de comentar aqui, mas estou no meu último semestre de faculdade e tá tudo tão corrido que olha, tá complicado! Mas claro, não ia de maneira nenhuma deixar vocês na mão...
Hoje eu vou postar um tutorial em vídeo que ensina a fazer um make lindooooo!  Um duo de sombra dourado e preto! O tutorial foi feito pela Vivian do fabulousbyvivian.com , para quem não sabe ela é uma brasileira que mora no exterior, ama maquiagem e sempre posta tutoriais das makes que ela cria/faz :) Ah e ela também tem uma lojinha virtual super legal! http://loja.fabulousbyvivian.com, vale a pena conferir! 
Aqui vai o vídeo do tutorial, é meio complicado, ao menos eu achei... não sei se teria condições de fazer, mas vale a pena tentar, quem sabe né? Acredito que vocês possam sim fazer essa make, se alguém fizer e conseguir me avisa pelo comentário, por favor? Aproveita e fala do grau de dificuldade :) Obrigada!

2 comentários:

marina disse... [Responder]

não conhecia o site vou dar uma olhada. se deu bem no tcc? parabens

@quasedevidro disse... [Responder]

também não conhecia, Dani! Essa make parece muito a que a Vanessa Hudgens usa no clipe de Come Back To Me! :P

E aí, o que achou?