24 setembro 2011

Look do dia: Couro plus Blazer

  Olá QDV. Mais um look do dia aqui no blog.
  Esse Look Do Dia eu usei pra ir numa festa sertaneja que teve aqui na minha cidade. Uma coisa confortável e que ao mesmo tempo nao saisse muito do contexto já que a festa pedia um look mais glam. Esse blazer e essa regatinha de onça eu comprei da minha prima e a saia de couro eu adquiri na minha viagem pro EUA ( DICA: Compensa muito comprar couro por lá, é um preço que preço? ótimo ).



  E agora dois looks inspirados no meu: 





   Espero que tenham gostado e não sei se perceberam o look do dia ta de "cara" nova. E volto assim que mais um look do dia me encantar (e o vestiba deixar).
                                                                                                                                         @gabiiinery

2 comentários:

E aí, o que achou?