11 setembro 2011

Formatura: Vestidos longos



A formatura do Ensino Médio está chegando e com isso, muitas dúvidas sobre qual vestido usar começam a surgir. Pensando em vocês - e em mim - criei a tag Formatura, onde iremos tratar de temas relacionados a essa data tão importante. Pra começar, falaremos sobre vestidos longos!

Como sou muito baixinha (1m57), minha preferência seria por vestidos curtos, já que tenho a leve sensação de que com vestido longo irei me sentir um abajur. Porém, as meninas da minha sala optaram por vestidos longos, e eu não serei a unica diferente por lá, né? Até encontrar fotos da minha diva Vanessa Hudgens (que por sinal também é super baixinha) de vestido longo, tinha minha mente super fechada em relação ao modelo que usaria. Depois de perceber que se pra ela - pequena como eu - caiu bem, não seria diferente comigo, encontrei alguns modelos que me agradaram. Esses são os modelos que eu mais gostei e com certeza um deles será meu vestido de formatura!


Pra que vocês também se inspirem e encontrem um modelo super parecido com o seu estilo, procurei vestidos pela internet e separei vários modelos! Cores vibrantes, tons pastel, estilo princesa, elegantes, diferentes... Divirtam-se ;)








4 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Gosto dos diferentes e estou APAIXONADA do primeiro do Cores Neutras hahahahah

@quasedevidro disse... [Responder]

Disponha, Anônimo! :) Semana que vem tem mais.

Que bom que gostou, Ci!

Hahahahah eu achei lindo também. Tive que sair a caça de um vestido já que vocês resolveram de longo né.. :P

E aí, o que achou?