24 setembro 2011

Caixa de lembranças


O sol batia diretamente em minha cama, a sombra que se formava no chão era exatamente como a sua que esteve aqui meses atrás. Para minha sorte, você está longe a tempo suficiente, o que me fez esquecer de como são seus olhos. A lembrança mais memorável que tenho de você é a do nosso primeiro beijo e ainda assim não me lembro exatamente do seu rosto, apenas do seu sorriso.

Não tenho nenhuma foto para que eu possa me recordar e não me queixo disso, afinal não gostávamos de fotografias pois sabíamos que o fim chegaria e se as víssemos só nos traria dor. E saudade. Aliás, não sei se realmente sinto saudade de você, não nos falamos a tanto tempo. Sei que ainda me pego olhando a caixa que você me deu cheia de bilhetes, ingressos de cinema e shows.

Lembro-me da flor que você me entregou antes de partir e das palavras que usou para dizer que eu fui e sempre serei a pessoa mais importante que já fez parte de você.

Não estamos juntos e não sinto a sua falta, porém isso não quer dizer que o que sinto por você passou assim depressa. Prometemos que seria pra sempre, se lembra? O que é eterno dura mesmo quando o fim aparece.

0 comentários:

E aí, o que achou?