30 agosto 2011

Look Do Dia: Saia de babado e tank top.

  Olá. Como disse, o Look Do Dia mudou e já não falo mais sobre tendencias e sim sobre looks que podem "te" inspirar.
  O Look do dia de hoje vai para um look que montei para ir num churrasco do meu terceiro ano. Como não estava nem tão frio e nem tão calor (vulgo primavera) resolvi usar uma blusa dessas tipo regatinha de renda com uma saia inteira de babado e estampada. E devo confessar que adorei o resultado. Um look mais romântico misturado com uma pegada mais rock pela jaqueta de couro. Deu certo.


  A saia de babado eu comprei da minha prima ( Essa aqui ó ), a regata comprei pela minha passagem no EUA e a jaqueta de couro também. 
  Agora que o inverno está chegando ao fim, esse look é lindo para passear de dia, tomar um sorvete, e para uma balada, incremente o look e arrase. Pode ser usado da mais romântica até a mais casual. Tudo faz parte do estilo. 
  E agora a melhor parte (eu acho tenho certeza) o INSPIRE-SE. 



  Espero que tenham gostado desse novo jeito. Comentem e façam do seu modo. 
  Volto assim que um outro look do dia me encantar.

                                                           @gabiiinery
  

0 comentários:

E aí, o que achou?