31 agosto 2011

Gêmeas Olsen!



Aposto que esses rostos mais do que lindos fizeram a alegria de grande parte da sua infância! Nascidas em 13 de junho de 1986, filhas de Jarnette Jones e David Olsen, Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen começaram a carreira super cedo - com apenas 9 meses - interpretando Michelle Tanner, onde revezavam o papel. A série estreiou em 1987 e chegou ao fim em 1995 :( Ao longo do tempo, as irmãs fizeram mais dois seriados.


Em paralelo, as gêmeas estreiavam filmes como: Fugindo Para a Casa da Vovó, O Feitiço das Gêmeas, As Namoradas do Papai, Confusão no Velho Oeste e uma participação no filme Os Batutinhas (Meninos, ecaaaaaa!!).

Com muito talento, a carreira das gêmeas não parou por aí. Filmes que vira e mexe assistimos na Sessão da Tarde ou no Cine Espetacular foram estrelados por elas: Passaporte Para Paris, Confusão na Austrália, Férias em Roma, O Desafio e Ataque ou Defesa.

Um dos filmes mais criticados das gêmeas foi No Pique de Nova York - onde foram indicadas ao Framboesa de Ouro (piores filmes, interpretações, etc) - é meu favorito. Posso contar? Sei todas as falas e sempre que assisto com a Nicole, minha melhor amiga, irritamos todo mundo por ficarmos o filme inteiro falando. Quando eramos mais novas, imitávamos as Olsen em NPNY (eu era a Ashley e a Nic a Mary-Kate) e nos divertíamos horrores. Infelizmente, NPNY foi o último filme da carreira em dose dupla das queridinhas de Hollywood, que possuem até uma estrela na calçada da fama.


1- Fugindo para a Casa da Vovó
2- O feitiço das Gêmeas
3- Confusão no Velho Oeste 
4- Os Batutinhas
5- As Namoradas do Papai
6- Como Arranjar uma Namorada para o Papai


1- Ataque ou Defesa
2- Passaporte para Paris
3- Confusão na Austrália
4- Férias ao Sol
5- Conquistando Londres
6- Férias em Roma


1- Sweet 16: Morotizadas e Habilitadas
2- O Desafio
3- As Panteras Detonando
4- No Pique de Nova York


Não foram só filmes que as minhas maiores divas fizeram. Produziram filmes na própria empresa (Dualstar), um desenho animado, criaram uma grife (The Row, que tem roupas usadas até pela Michelle Obama), têm os nomes estampados em perfumes, revistas, filmes, jogos de vídeo-games e livros.



Hoje, Mary-Kate ainda atua (até fez um filme - Beastly - com a minha diva Vanessa Hudgens! Imagina a emoção de ver seus maiores ídolos trabalhando junto?)  e trabalha com fotografia - estagiou com Annie Leibovitz e Ashley foi pra faculdade de psicologia, é mais ligada a moda, portanto a grife fica mais sob os cuidados dela.



Em 2004, Mary-Kate protagonizou um momento muito difícil, a luta contra a anorexia. Ela ficou internada durante seis semanas na Cirque Lodge, em Utah e continuou o tratamento em casa. Mary-Kate emagreceu muito, por conta disso, hoje (para quem não é fã) é mais do que fácil reconhecer quem é quem, já que o rosto de MK é bem mais fino que o da irmã, mas a melhora foi grande desde então. E por falar em diferença, como uma boa fã, sempre soube de muitas diferenças entre elas.



O estilo também possui diferenças: Ashley, assim como nos filmes, faz a linha patricinha - loira, clássica, elegante, não mistura muitas cores, usa muito preto e branco e possui um estilo mais centrado.  Mary-Kate é mais ousada, moderna, usa sobreposições, faz a linha boho-chic.



A família Olsen ainda é grande! As gêmeas ainda tem mais duas irmãs e dois irmãos (Trent, Elizabeth, Jake e Taylor), dando destaque a Lizzie, que hoje é considerada o verdadeiro talento da família. Posso morrer de inveja? Ela é uma mistura perfeita das gêmeas, é atriz e ainda é considerada o grande talento? Poxa!





Meus segredos: Por culpa delas, sempre quis ter uma irma gêmea e um quarto que apague as luzes quando batam palmas. Já tive um site sobre elas (o Dose Dupla) com a minha melhor amiga. Ah, teve uma época na minha cidade que era modinha ter grupinhos (tipo BPA, que significava Bonitas Piradas e Apaixonadas) e eu e a Nic montamos o FMKA (Fãs Mary-Kate e Ashley Olsen), onde só nós duas fazíamos parte, hahahaha.

2 comentários:

E aí, o que achou?