22 janeiro 2010

gossip girl

"Garota irritante. Você sabe do que eu estou falando. Aquela que acha que é linda e inteligente e que todo cara está apaixonado por ela. Ela grita "Eu, eu, eu!" e levanta o braço sempre que um professor faz uma pergunta. É a pessoa mais hipócrita da sala, mas não quer parecer hipócrita, então ri muito e age de um jeito idiota para esconder a suposta genialidade. E ela é a bebum mais barulhenta e bagunceira que você já viu. Sem as amigas, ia desmaiar numa poça de vômito no chão do banheiro ou ir voando para a casa de um cara mais velho relaxadão. Mas as amigas dela sempre parecem ter pena dela, e no dia seguinte ela está mais eufórica do que nunca, sorrindo como se nada tivesse acontecido. O problema com a Garota Irritante é que, gostemos dela ou não, sempre temos um pouco dela em nós. É por isso que adoramos odiá-la tanto. Ela é nosso pior pesadelo. Quer dizer, quantas vezes você quis levantar a mão quando sabia a resposta, só se detendo porque não queria parecer uma imbecil? E quantas vezes você quis se sentar no colo de um cara e começar a beijá-lo mas não o fez por medo dele rir na sua cara? De certa forma, a Garota Irritante somos nós sem a insegurança. Ela é tão legal consigo mesma que dá vontade de bater nela. Mas no fundo você também quer poder ser assim tão detestável sem nenhuma preocupação com o que os outros pensam. Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas. Mas existe uma certa loura que parece incapaz de cometer um erro, não só ela entrou para todas as universidades impossíveis-de-entrar em que se inscreveu, como já conseguiu que todos os caras em cada uma das faculdades fizessem fila para falar com ela."

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Ai Ai, Serena tem o que chamamos de estrela da sorte. Hahahaha... E fato, na maioria, aquelas que tanto criticam se doem de inveja (Mas eu ainda prefiro a Blair)!

E aí, o que achou?