12 janeiro 2010

a semana dos signos

Demorei um pouquinho, mas tá aqui!

Áries: Áries vai iniciar a semana tendo de fazer opções, terá os sentimentos muito à flor da pele e por isso não será fácil racionalizar as emoções para fazer as escolhas mais acertadas. Mesmo que lhe pareça incorreto não prolongue algumas dúvidas.
No setor sentimental vai querer levar por diante uma relação que o tem feito sofrer, terá dificuldades em se desligar do passado, mas quando o fizer sentirá um grande alívio.
No setor profissional não são de prever mudanças significativas, terá evoluções lentas, mas serão sempre positivas. No final da semana as coisas vão andar mais depressa e vai concretizar alguns objetivos que há muito estavam traçados, sentirá que subiu mais um degrau. Economicamente receberá algum dinheiro. Na saúde tenha mais cuidados com o seu peso que pode aumentar ao longo deste período.  Melhor dia: Sexta-feira.

Touro: Touro vai querer definir e clarificar algumas questões em relação à sua vida, estará muito racional e decidido e pode arrumar de vez algumas delas. Não pense demasiado, pois apenas vai estar cansando a si próprio.
No setor sentimental defenda os seus interesses nem que por vezes tenha de se mostrar egoísta e até rebelde, o seu parceiro vai admirar a sua determinação e passará a valorizá-lo mais a partir do momento em que consiga ter esse tipo de atitude.
No setor profissional não deixe de definir e traçar novas metas, já que você necessita de desafios e lutas constantes para conseguir evoluir neste setor. Economicamente o dinheiro vai chegar para as suas despesas. Na saúde as suas energias estarão em baixo e pode sentir-se cansado e esgotado. Melhor dia: Terça-feira.


Gêmeos: Gemeos ao longo desta semana terá de dar mais apoio e dedicar-se mais à família que por vezes sente muito a sua falta. Não valorize demasiado os comentários de terceiras pessoas, decida tudo por si mesmo.
No setor sentimental terá de aprender a dizer não para não ser sempre você o sacrificado. Para os que estão sozinhos existem fortes possibilidades de retomarem uma ligação do passado.
No setor profissional terá tranquilidade, não se prevêem grandes evoluções apenas vai manter o que já tem, terá dias em que vai sentir-se farto e terá vontade de mudar, mas a conjuntura não aconselha. Economicamente passará por uma fase favorável em que pode até ter entradas de dinheiro inesperadas. Na saúde tente fazer uma alimentação rica em fruta e vegetais. Melhor dia: Sábado


Câncer: Para Câncer, esta é uma semana de fortes energias que devem ser bem aproveitadas, contudo estará muito impaciente e tende a criticar em demasia todos em seu redor. Estes períodos vão passar e no final da semana e serão substituídos por momentos mais tranquilos e estáveis.
No setor sentimental terá obrigatoriamente de fazer escolhas, há decisões que terão de ser tomadas e não podem aguardar muito mais, tente ser sincero com o seu parceiro em relação aos seus sentimentos caso contrário será penalizado mais tarde.
No setor profissional o ambiente não será dos melhores e chegará a pensar em mudar de emprego ou de sócios. Não deve alimentar conflitos ou discussões com colegas de trabalho já que isso apenas vai ajudar a piorar a situação. Economicamente não deve fazer investimentos sem fortes garantias de bons resultados. Na saúde pode ter problemas na garganta. Melhor dia: Segunda-feira


Leão: Leão ao longo da semana terá bons apoios e nada lhe faltará, mas vai sentir constantemente uma sensação de insatisfação e vontade de se isolar, não o deve fazer, tente contrariar-se a si próprio e sair mais.
No setor sentimental mostre-se como é, não esconda nada, período em que muitas coisas vão ser decididas. Os que estão sozinhos podem iniciar uma relação com alguém que já pertence ao seu ciclo de amizades, entre muitas conversas vão descobrir-se grandes afinidades e dai nascerá um amor com boas perspectivas futuras.
No setor profissional a situação tende a melhorar e estabilizar quer seja no emprego atual ou num novo emprego. Economicamente terá algumas despesas com viagens, mas de uma maneira geral vai ter progressos e crescimento neste setor. Na saúde terá algumas dores de cabeça. Melhor dia: Sexta-feira


Virgem: Virgem deve tomar mais iniciativas para que possa consolidar e obter apoios para alguns projetos, mesmo que leve com um não à primeira tentativa volte a insistir. Não cruze os braços perante qualquer dificuldade.
No setor sentimental vai querer estabilizar e cortar definitivamente com situações que não lhe trazem felicidade, algumas delas já se vêem arrastando há muito tempo e até vai ser a melhor atitude a tomar.
No setor profissional não deve ficar acomodado à sua posição atual, é um momento em que pode crescer, procure mais informação, se for necessário inscreva-se em cursos, mas não fique parado. Economicamente não terá dificuldades ao longo desta semana. Na saúde poderá ter dores na coluna. Melhor dia: Quarta-feira

Libra: Libra deve mostrar-se mais receptivo a pedidos feitos pelos seus amigos ou pela sua família, mesmo que tenha de sacrificar algum do seu tempo, já que quando precisar pode contar com essas pessoas.
No setor sentimental terá uma semana muito intensa a nível das suas emoções, tente ser o mais racional possível para não desperdiçar boas oportunidades que tendem a surgir.
No setor profissional pode surgir a possibilidade de mudança de emprego, analise bem qualquer proposta e não dê passos no escuro. Economicamente vai ter crescimento de capitais graças ao seu esforço e concentração. Na saúde não terá problemas. Melhor dia: Domingo


Escorpião: Escorpião terá uma semana estável e tranquila, sem acontecimentos muito marcantes. O equilíbrio estará sempre presente. O amor vai estar mais em destaque e pode trazer motivos para se sentir muito feliz.
No setor sentimental pode conhecer uma pessoa que trará novas perspectivas de vida. Vai passar a encarar o seu futuro sentimental de outra forma. Terá saudades dos seus amigos, tire algum tempo e surpreenda-os com uma visita.
No setor profissional a sua experiência e maturidade farão com que consiga resolver todas as questões profissionais de forma exemplar. Evite conflitos com os seus colegas já que tudo tende a resolver-se através do diálogo e da compreensão mútua. Economicamente é hora de tentar poupar algum dinheiro. Na saúde faça exercício físico moderado para relaxar. Melhor dia: Quinta-feira



Sagitário: Esta semana, Sagitário andará preocupado e até quase obstinado com algumas situações que se resolverão naturalmente, mas no devido tempo, aliás será este a mostrar-lhe o melhor caminho.
No setor sentimental inicia a semana com necessidade de fazer mudanças, vai sentir que os sentimentos já não são os mesmos e terá mesmo necessidade de alterar algumas posturas na vida a dois, o seu parceiro é que pode não estar tão receptivo a essas mudanças.
No setor profissional vai sentir-se cansado e esgotado, já que a semana será exigente, mas vai conseguir superar. Se trabalha por conta própria faça uma remodelação no seu estabelecimento comercial, mudar a imagem vai atrair mais clientes. Economicamente controle um pouco mais os seus gastos, já que a sua situação financeira não estará estável. Na saúde pode sentir-se cansado e esgotado, tente relaxar nos momentos de descanso. Melhor dia: Sexta-feira




Capricórnio: Capricórnio deve tentar acalmar alguma ansiedade inicial e esperar pelo momento mais oportuno para agir, quanto mais pensar em problemas mais cansado e desconcentrado andará podendo agravar as situações.
No setor sentimental vão surgir novos conhecimentos na sua vida e para alguns nativos a possibilidade iniciar um novo relacionamento estará na ordem do dia. Seja fiel aos seus sentimentos para definir o rumo da sua vida.
No setor profissional terá uma semana muito energética, cheia de trabalho, terá de lidar com situações delicadas, mas tudo tende a correr bem e terá evoluções favoráveis. Ponha um basta em pessoas que por vezes abusam da sua boa vontade. Economicamente ponha as suas contas em dia para não ter nenhuma surpresa desagradável. Na saúde seja mais disciplinado no que diz respeito à sua alimentação. Melhor dia: Sábado



Aquário: Aquário poderá passar por situações bastante agradáveis, mesmo sem se esforçar muito, mas que serão também inesperadas, ou seja, não vai estar à espera. No final da semana vai andar mais agitado e nervoso do que é normal.
No setor sentimental poderão surgir dúvidas que o vão deixar mais pensativo e com vontade de abrandar a evolução de uma relação. Tire alguns momentos para refletir e peça tempo para se definir. Dê mais importância à sua família e dedique mais tempo a quem precisa de você, os amigos poderão ser uma ótima companhia.
No setor profissional não deve aceitar trabalhos que lhe provoquem momentos de tensão e stress, esta semana vai andar mais cansado e qualquer responsabilidade a mais pode destabilizá-lo. Economicamente se puder compre um presente para si próprio. Na saúde o seu sistema nervoso estará bastante alterado. Melhor dia: Segunda-feira




Peixes: Ao princípio da semana, Peixes estará um pouco em baixo quanto à conclusão de alguns projetos, mas esta fase será de curta duração, já que a concretização de algo vai deixá-lo muito feliz e aumentará a sua auto-estima e confiança. O seu esforço vai trazer-lhe os resultados pretendidos.
No setor sentimental terá o apoio que necessita da parte do seu parceiro, tente retribuir com carinho e atenção. Não deixe de aproveitar uma proposta que pode revelar-se muito interessante e diferente. A comunicação pode ser esta semana o suporte principal da sua relação.
No setor profissional o ritmo de trabalho será muito agitado e vai exigir um grande esforço e concentração da sua parte. Mantenha sempre a calma perante qualquer situação, mesmo que sinta que está perdendo o controle. Tente confiar mais em si. Economicamente terá mais lucros do que seria de esperar. Na saúde evite locais com muito barulho, tente descansar. Melhor dia: Terça-feira



Fonte: Portal Angels

1 comentários:

E aí, o que achou?