04 janeiro 2010

a semana dos signos

A semana para...

Áries:
Sua reação pode ser a de se irritar com o movimento mais lento que está chegando do céu. É pura perda de tempo e de energia. Os adiamentos fazem parte da vida e às vezes são até providenciais. Aproveite esse tempo para aperfeiçoar o seu planejamento. Você ainda vai acabar agradecendo aos céus...

Touro:
A aproximação entre o Sol, Plutão e Vênus no signo de Capricórnio faz você recuperar a esperança numa vida mais feliz e a fé numa justiça maior do que a dos homens. Até a inquietação que está sendo provocada por Marte em oposição a Júpiter pode trazer a solução para o impasse que parece ter paralisado a sua vida profissional.


Gêmeos:
Você pode andar completamente absorvido pelos seus projetos de longo prazo e por um relacionamento afetivo que está mexendo com a sua vida. Aproveite a harmonia entre Mercúrio e Plutão para entender melhor as razões profundas das suas ansiedades.

Câncer:
O céu está promovendo um clima prático e realista, que pode perturbar um pouco o seu coração sensível. Logo agora que a oposição entre Marte e Júpiter está pedindo um pouco mais de audácia. Procure confiar mais nos seus parceiros...

Leão:
Você mal começou a colher os frutos de um trabalho que lhe custou muito esforço, e a vida vai lhe trazer um novo desafio. Não se apresse e tente se organizar com calma. Mas não perca essa oportunidade. Esse é um bom momento para pensar no futuro.

Virgem:
Você deve estar sentindo os efeitos da relação de harmonia entre Mercúrio e Plutão. Depois de um período de muita preocupação, você volta a ficar otimista e começa a se sentir confiante nas suas possibilidades. Cuidado para não tentar um passo maior do que as pernas...

Libra:

Com Plutão no mesmo signo que Vênus, o planeta regente do seu signo, o céu lhe desafia a harmonizar os seus sonhos e desejos mais delirantes com as suas carências mais profundas e verdadeiras. E pode trazer alguém capaz preencher todos os espaços vazios.

Escorpião:
A seriedade e a determinação do signo de Capricórnio vão dar o tom de todos os relacionamentos, tanto pessoais, como profissionais. Mas Urano no signo de Peixes continua trazendo ideias revolucionárias que, um pouco mais adiante, vão transformar o seu cotidiano.

Sagitário:
Você deve estar estranhando um pouco o choque de realidade que sempre acompanha o aumento de energia dos signos da terra. De uma hora para outra, a gente descobre que as coisas são como são e não como a gente gostaria que elas fossem. Mas, depois de passar a frustração, você pode descobrir que elas não estão mal.

Capricórnio:
O céu reforça e valoriza o lado mais prático da sua personalidade, mas, ao mesmo tempo dá uma força tremenda para os seus sentimentos e para a sua imaginação. Siga os impulsos do seu coração, mas separe um pouco de tempo para ficar sozinho e meditar um pouco. Você deve estar sobrecarregado por um número enorme de solicitações.

Aquário:
A princípio você vai reclamar, mas logo vai perceber que a mudança de energia do céu pode fazer muito bem a você. Você vai conseguir se comunicar com muito encanto e facilidade e pode fazer o maior sucesso em qualquer acontecimento social. Mas reserve algum tempo para ficar sozinho.

Peixes:

O reforço da energia dos signos da terra é um verdadeiro bálsamo para a sua natureza sensitiva. A relação de harmonia entre Vênus e Plutão está refinando ainda mais a sua capacidade natural de completar imaginativamente o mundo real e entra em sintonia com o “sentimento do mundo”. Divida isso com alguém...

2 comentários:

Pamiie disse... [Responder]

Que o que diz em Escorpião seja verdade, por favor D: OIÇAUWEOIUAÇEW' Sempre dá certo xD hii. Feliz 2010!

E aí, o que achou?