11 janeiro 2010

programação da semana

Segunda-feira, 11 de janeiro

Batman Eternamente, (SBT, 14h45)
Sinopse:
Batman tem pela frente dois maníacos: Charada e Duas Caras. O herói tem de dividir suas atenções no combate à dupla, com seu novo objeto de afeto, a belíssima doutora Chase Meridian, e com o recém-orfão Dick Grayson, que está prestes a se transformar em Robin, seu companheiro na luta contra o crime.

Doze é Demais, (Globo, 15h45)
Sinopse:
Um casal com doze filhos se muda de um vilarejo para uma cidade grande quando o marido, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local. O novo trabalho requer muito tempo do marido, que fica o dia inteiro fora de casa. A mulher também se ausenta em uma turnê de duas semanas para promover seu livro de memórias. A casa vira, então, um verdadeiro caos.

Os Incríveis, (Globo, 22h05)
Sinopse:
Os Incríveis conta a história de uma família de super-heróis aposentados. Quando era um dos maiores mascarados defensores da humanidade, Bob Pêra, também conhecido como o Sr. Incrível, lutava contra o mal e salvava vidas diariamente. Mas sua família foi forçada a assumir identidades civis e retirar-se para o subúrbio. Louco por um pouco de emoção, o super-herói aposentado entra novamente em ação quando é recrutado para uma missão confidencial em uma ilha distante.

Bendito Fruto, (Globo, 1h30)
Sinopse:
Maria, Edgar, Virgínia, Telma, Chokit sempre se encontram no pequeno salão de beleza de Edgar, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Edgar tem um caso com Maria, mas não tem coragem de assumir. Virgínia, amiga de infância de Edgar, sofre um acidente com uma tampa de bueiro, o que faz com que os dois se reencontrem. 

Terça-feira, 12 de janeiro

O Máskara, (SBT, 14h45)
Sinopse:
Um atrapalhado bancário nada popular vê sua vida mudar quando encontra uma misteriosa máscara. Ao colocá-la, ele se transforma no máskara, um sujeito ágil e romântico, capaz de enfrentar uma quadrilha inteira e flertar com a bela namorada de um perigoso gângster.


O Pequeno Stuart Little, (Globo, 16h)
Sinopse:
Stuart é um rato que vivia em um orfanato até ser adotado pela família Little, o que faz com que sua vida mude completamente. Ao embarcar na aventura com vários personagens incluindo seu inimigo, o gato Snowbell, Stuart aprende o verdadeiro significado de família, lealdade e amizade.
 
Força de Proteção, (Globo, 22h50)
Sinopse:
Phillip Sauvage, um ex-soldado de forças especiais da operação "Tempestade no Deserto", é contratado para proteger o campeão mundial de peso pesado aposentado, Wayne Barclay. Ele deve proteger Barclay e sua família de uma importante figura da música "rap" que se tornou um criminoso e saiu da prisão e está em busca de vingança por tê-lo colocado atrás das grades. Para auxiliar na proteção da família, Sauvage monta uma equipe de jovens lutadores e ex-soldados que formarão a "Força de Proteção".

Harry Potter e o Cálice de Fogo. (SBT, 23h)
Sinopse:
Seguidores de Lord Voldemort levam pânico à comunidade dos bruxos, sinalizando que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo à sua porta, Hogwards dá inicio às aulas e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.

 Quase Famosos ou Diabolique, (Globo, 2h10)  

 
Quarta-feira, 13 de janeiro

Ânsia de Viver, (Band, 22h15)
Sinopse:
Um dia "Babe" Ruth saiu do orfanato para brilhar nos campos de beisebol. Seguindo seu destino, ele se tornou uma figura dominante na história do esporte nos EUA e um dos maiores heróis americanos do século. Era um espírito livre, que incorporou os tumultuados anos 20. O final de sua carreira foi surpreendente.

 Mulher Gato, (SBT, 14h45) 
Sinopse:
A tímida e desastrada Patience Phillips trabalha em uma gigante dos cosméticos. Lá, descobre um creme antienvelhecimento que causa efeitos colaterais devastadores e por isso é eliminada. Como a fênix, ela ressurge dotada de superpoderes felinos - audição, visão, agilidade, força e reflexo - tornando-se a mulher-gato, uma criatura misteriosa que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.
 
Simão, o Fantasma Trapalhão, (Globo, 16h05)
Sinopse:
O milionário Hiram, sua esposa Lucélia e seus netos Virgínia, Luiza, Léo e Pedro estão de mudança para um castelo. Durante a viagem, Didi e Zeca, os empregados da família, descobrem o gosto de seus patrões por aventuras fantasmagóricas. Logo na chegada, as crianças fazem contato com Simão, o fantasma que vive no castelo mal-assombrado, e quando ele aparece para assustá-las, elas convencem Didi a provocá-lo.
 
Efeito Borboleta, (Globo, 22h45)
Sinopse:
Evan é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

  A Rede 2.0 ou Por Conta do Destino, (Globo, 2h05)

Quinta-feira, 14 de janeiro

À Queima Roupa 2, (Band, 22h15)
Sinopse: Quando um padre local é brutalmente assassinado, todas as evidências apontam para a máfia russa. Forçado a voltar a sua antiga vizinhança, o policial Fein precisa confrontrar seus antigos demônios. Mas o medo é uma poderosa ferramenta que a máfia usa para manter a comunidade de boca fechada. Quando aqueles que poderiam ajudar Fein se recusam a falar, mais pessoas acabam morrendo. E ele e sua família poderão ser as próximas vítimas caso ele decida não contra-atacar.

 Star Kid: Meu Amigo Espacial, (SBT, 14h45) 
Sinopse: Spencer, um garotinho muito esperto e tímido, tem problemas com as perseguições e maldades de um colega e sofre com a paixão secreta por Michele, sua colega de escola. Em uma noite, Spencer encontra um "protótipo" vindo do espaço e, ao entrar nele, o robô interpreta os sinais vindos de seu cérebro. Juntos encaram perigosas aventuras.
 
O Mar Não Está Pra Peixe, (Globo, 16h)
Sinopse: Pê é um simpático peixinho órfão, que chegou recentemente a um belo recife e está em busca de sua tia Pérola. Logo ele se apaixona por Cordelia, uma peixinha cor-de-rosa que atrai as atenções de todos os outros. Porém, Troy, um perigoso tubarão, também está interessado em Cordelia. Para protegê-la, Pê decide enfrentar Troy e fazer com que o recife fique livre de uma vez por todas de sua ameaça.

Bandidas, (Globo, 22h55)
Sinopse: México, 1880. A bela filha de um rico banqueiro Sara Sandoval e a bela filha de um camponês Maria Alvarez, aparentemente não tem nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do pais com a ajuda de um inspetor de policia idealista, elas combatem o representante do banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.


Assassinato no Presídio ou Uma Loucura de Casamento, (Globo, 1h50) 


Sexta-feira, 15 de janeiro

Splash, Uma Sereia Em Minha Vida, (SBT, 14h45)
Sinopse:
Allen, de 8 anos, ao passear de barco com a família, cai na água e vê uma menina. Vinte anos depois, uma loura linda e muito misteriosa aparece para ele e os dois vivem um grande romance. Mas ele não sabe que ela é uma sereia. Um cientista descobre o caso e a prende para realizar exames. Então Allen, decidido a assumir seu amor por Madison, fará de tudo para impedir que ela se torne cobaia de ambiciosos pesquisadores.
 
Zoom: A Academia de Super-Heróis, (Globo, 15h55)
Sinopse: Quando a Terra corre o risco de ser destruída, o super-herói aposentado e fora de forma Jack Shepard é chamado para transformar um grupo de adolescentes desobedientes, que não controlam seus poderes, em super-heróis de verdade. Com a ajuda de uma intelectual, Marsha Holloway aprenderão a unir seus poderes para combater uma terrível ameaça.


Premonição, (SBT, 23h)
Sinopse: Ao embarcar com um grupo de jovens de Nova Iorque para Paris depois da formatura, Alex Browning tem um terrível pressentimento: o avião em que estavam iria explodir pouco depois da decolagem. Em um surto de desespero, ele é retirado da aeronave junto com outros passageiros. Do saguão, o grupo assiste à explosão do avião. Daí então uma série de premonições faz com que Alex e os sobreviventes busquem um meio de burlar o esquema da morte.

O Último Golpe, (Globo, 23h20)
Sinopse: Ted é um vendedor cínico de Nova Iorque que redescobre o prazer da vida quando se apaixona pela noiva de Jamie, seu novo colega de trabalho. Eles formam o típico casal recém-chegado do meio-oeste, mas não serão os únicos a encontrar grandes surpresas na louca vida da cidade grande.
 
Os Esquecidos ou Kill Bill 2, (Globo, 2h15)

1 comentários:

E aí, o que achou?