11 janeiro 2010

reality show



Não é de hoje que os famosos realities vem invadindo a tela da nossa TV. Big Brother, Casa dos Artistas, A Fazenda, No Limite, Jogo Duro... são tantos! Confesso que assisti e assisto a todos que passam. Vamos saber mais sobre esses realities?


Big Brother Brasil

Não sei se por ser da Globo, o BBB ganha toda a atenção dos fãs de reality show quando começa. Além de ser conhecido por suas provas de resistência e raciocínio, é conhecido pelos casais e pseudo-celebridades que saem de lá. Os participantes ficam confinados em uma casa, tendo que conviver com as mais diversas personalidades. Além de brigas, casais são formados, provas do líder mostram a vontade de vencer de cada um, há grandes festas e pessoas geralmente bonitas. Dizem que não são pessoas conhecidas, que são pessoas normais assim como eu e você.. e no fim das contas, se você for o vencedor, dessa vez pode ganhar um milhão e meio de reais. O BBB10 começa na Terça e com muitas, muitas mudanças.


Solitários

Solitários é um reality show vindo dos Estados Unidos e agora vai estar direto do SBT na sua tela. Os participantes ficam confinados em cabines separadas, onde passam por provas de resistência, passam por frio, calor, várias provas para testar até onde irão. Os participantes podem desistir a qualquer momento, porém, não ficarão sabendo se algum adversário desistiu. A única companhia de cada um é Val, um computador que testará os limites de cada um. A única "salvação" dos solitários, é ganhar uma prova pra se ver livre e com vida boa enquanto os outros, participam de outra prova. Os solitários não poderão sair nem para tomar banho. No fim, o prêmio é de R$50.000. As inscrições são feitas pela internet. Estréia nesta Segunda, às 22:00.


A Fazenda

Diferente dos outros realities, A Fazenda é integrada por famosos, celebridades que estão no auge ou no esquecimento. Os participantes ficam em uma fazenda, tendo que cuidar de animais e da fazenda em si para "sobreviverem". Toda semana, o eliminado escolhe alguém para ser o Fazendeiro, ou seja, aquele que mandará na casa durante a semana e de quebra, garante mais uma semana de estadia. O participante que não se adaptar muito bem a prova da semana, será indicado para a roça, além de os peões indicarem alguém e o fazendeiro também. A eliminação fica por conta do público. No fim, o vencedor leva um milhão de reais. A Fazenda é exibida todos os dias pela Rede Record.

3 comentários:

manie disse... [Responder]

Eu não gosto de BBB, mas eu sempre assisto quando não tem nada pra fazer. As pessoas podem falar o que quiser, mas TODO MUNDO assiste BBB, ou sabe o que está acontecendo, ou sei lá, é quase inevitável não saber quem é o líder da semana.

Muito legal seu blog :)

Pathy disse... [Responder]

Gosto de BBB e gostei ontem de Solitarios, nao gosto muito da Fazenda *-*'

@quasedevidro disse... [Responder]

Manie: concordo! podem falar o que for, mas sempre estão sabendo de alguma coisa que rolou lá dentro!

Pathy: eu tambem gosto muito de BBB e adorei solitários! eu assisto a fazenda, eu gosto até.. mas vejo mesmo quando não tem nada mais interessante.

E aí, o que achou?