13 janeiro 2010

quer alguma matéria no EC?

Você pode pedir uma matéria no Egocentrismo Constante. Pode ser sobre seu cantor favorito, sobre uma banda que goste, sobre algo que você conheça e outras pessoas náo, pode pedir dicas sobre alguma coisa, sobre papagaio, kalopsita, unhas, meninos, blogs legais, fotos, enfim, você pode pedir quase tudo o que quiser que a tia Duni vai providenciar um post, sim, ela vai.
Então deixe sua sugestão na caixa de chat, nos comentários ou no meu e-mail (dcincoetti@hotmail.com , lembrando que o e-mail também pode ser usado pra você desabafar, pedir conselhos ok?)
Simples né? Hoje não to em um dos meus melhore dias então vamos ter só esses posts, mas amanhã prometo vir com muitos posts pra te tirar do tédio e te deixar na frente da tela por mais tempo.
Se ainda assim estiverem no tédio, me façam perguntas no formspring, me sigam no twitter, faça um ualah, me adicione no orkut, siga o blog, coloque nos favoritos, veja BBB, ouça Lady GaGa, grave um vídeo inútil com alguma amiga, coma, durma e volte aqui amanhã, afinal, o EC terá posts novinhos e lindos pra te tirar do tédio.
Ok, chega, xoxo.

0 comentários:

E aí, o que achou?