25 janeiro 2010

programação da semana

Segunda feira

Férias ao Sol, (SBT, 14h15)
Sinopse:
As irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam férias no Havaí, mas são surpreendidas pelos pais com um roteiro em família nas Bahamas. O hotel Atlântida será palco de muitos romances e confusões.

Lisbela e o Prisioneiro, (Globo, 15h35)
Sinopse:
Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e sonha com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu, um malandro conquistador, que chega a cidade de Lisbela. Após se conhecerem logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um criminoso que esta atrás de Leléu.

Sentinela, (Globo, 22h30)
Sinopse:
Agente do serviço secreto da Casa Branca mantém um caso com a primeira-dama e é acusado de traição. Para limpar seu nome, ele precisa investigar sozinho a morte suspeita de um colega de trabalho. Ele descobre que a conspiração vai muito além do que imaginava e precisa conseguir provas para salvar sua reputação e a vida do presidente.

Oriundi, (Globo, 01h55)
Sinopse:
Em Curitiba, o rico patriarca italiano Giuseppe Padovani, fica obcecado por uma bela jovem que em tudo lembra sua esposa, morta há muitas décadas. Essa jovem, além de encantar Giuseppe, se envolve na história de sua família que, ao atravessar uma crise financeira, resolve vender sua fabrica de massas.



Terça feira

Atraídas Pelo Perigo, (SBT, 14h15)
Sinopse:
O grupo de amigas e líderes de torcida vive um momento difícil quando Diane, a líder do grupo, descobre que está grávida de Jack, o bonitão do time de futebol. Os pais do jovem casal se negam a ajudá-los. Frustrada com o novo padrão de vida, Diane, apoiada pelas amigas, decide assaltar um banco.


A cidade do Halloween, (Globo, 15h35)
Sinopse:
Aos 13 anos, Marnie descobre que vem de uma longa linhagem de bruxas e deve praticar para não perder seus poderes. Ao visitar a avó, que vive afastada em sua casa de Halloweentown, um misterioso lugar onde feiticeiras, duendes e outros habitantes fantásticos, Marnie descobre que uma força maligna planeja se apoderar do lugar. Ela tem que lutar para salvar o futuro da magia.


Operação Limpeza, (Globo, 22h50)
Sinopse:
Jake Williams era um homem comum, até que acorda numa linda suíte de hotel com uma terrível dor de cabeça, o corpo de um agente do FBI ao seu lado e uma pasta com US$ 250 mil. Com os agentes da CIA nos seus calcanhares, casado com uma mulher que não conhece e envolvido com uma namorada da qual não se lembra, Jake está tendo mesmo uma manhã muito ruim... e este parece ser só o começo do seu dia.

Nunca é tarde para recomeçar ou Caindo na Estrada, no intercine.


Quarta feira

Os Flintstones em: Vovôs em Hollyrock, (SBT, 14h15)
Sinopse:
A notícia da gravidez de Pedrita leva os ansiosos futuros avós à casa dos filhos em Hollyrock. Deslumbrados com a cidade da fama, Fred e sua turma acabam com a paz do jovem casal.


As namoradas do papai, (Globo, 15h40)
Sinopse:
A filha de um milionário viúvo e uma menina de rua, sósias perfeitas, trocam de lugar, provocando uma série de confusões. Juntas, as duas garotas resolvem promover o romance do pai - noivo de uma uma moça rica e esnobe - com uma assistente social de bom coração.

Quinta feira

O Pequeno Vampiro, (SBT, 14h15)
Sinopse:
O pequeno Tony e sua família se mudam dos EUA para uma pequena cidade na Escócia. Na nova escola, o garoto enfrenta a hostilidade dos colegas e em casa sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros. Certa noite, sozinho em casa, ele recebe a visita de um morcego que se transforma no garotinho Rudolph. Tony se encanta tanto com o novo amiguinho que nem se importa com os sustos que enfrentará para protegê-lo.


Quebrando o Gelo, (Globo, 15h50)
Sinopse:
Uma nevasca deixa as ruas de uma pequena cidade americana intransitáveis. A criançada local festeja o fato de não ir à escola e de passar o dia inteiro brincando na neve. Mas para que a farra continue, terão que impedir que Roger, o cruel removedor de neve, limpe as estradas.


O Forasteiro 2, (Globo, 22h50)
Sinopse:
Depois de ter sido considerado morto pela CIA, o ex-agente Jonathan Cold surge como suspeito de liderar criminosos e ajudar terroristas a atacar os Estados Unidos. Agora, os agentes começam a investigação para saber de qual lado o agente Cold está antes que uma grande desgraça aconteça.


Quase um Segredo ou D.E.B.S - As Super Espiãs, no intercine.


Sexta feira

Malditas Aranhas, (SBT, 14h45)
Sinopse: O Sr. Josh cria em sua fazenda aranhas exóticas que, depois de um derramamento de lixo tóxico na região, começam a sofrer mutações e se tornam verdadeiros monstros gigantes. Ao testemunhar os ataques desses seres gigantes, o engenheiro, Chris McCormack, e a bela xerife, Sam Parker, se unem para tentar proteger a população.


Se o Meu Fusca Falasse, (Globo, 15h45)
Sinopse: Ex-piloto de formula 1 participa de um concurso em que o vencedor leva o carro como prêmio e escolhe pilotar o velho fusca Herbie. Só que o criador de Herbie e convencido a inventar outro carro: o malvado Hora Cê, que quer destruir o fusca mais amado de todos os tempos.


Spawn, o Soldado do Inferno, (SBT, 22h)
Sinopse: O agente secreto Al Simmons abandona sua vida de assassino, mas seu superior o mata transformando-o em líder do exército do inferno. Contra sua vontade, Simmons se torna o poderoso Spawn, um super guerreiro, cujas armas saem do próprio corpo. Renascido do inferno, ele volta em busca de vingança.

Ponto Final - Match Point, (Globo, 23h20)
Sinopse: Um ex-tenista irlandês é acolhido em uma família de alta sociedade inglesa, recebe um cargo em sua empresa e se casa com sua filha. Sua vida tem uma reviravolta quando vive uma aventura amorosa com a ex-noiva de seu cunhado, uma jovem e sedutora norte-americana que procura inutilmente espaço em Londres como atriz.



Hope Springs - Um Lugar Para Sonhar ou Fúria Sobre Rodas, no intercine.

0 comentários:

E aí, o que achou?