18 janeiro 2010

programação da semana

Segunda-feira, 18 de janeiro

As Feras da Música, (Globo 15h45)

Sinopse: A emissora não informou a classificação etária. Comédia - Quatro adolescentes estão ensaiando para a competição de talentos da escola, quando são descobertas por um famoso produtor musical. Ele quer transformá-las em algo que não são e o caminho para o estrelato pode abalar a amizade entre elas. Agora, as garotas precisam encontrar uma maneira de conquistarem juntas tudo o que sempre sonharam.

Minha Super Ex-Namorada, (Globo 22h35)
Sinopse: A emissora não informou a classificação etária. Comédia - Jenny Johnson é uma mulher aparentemente normal, mas que possui superpoderes e age como super-heroína, usando o nome G-Girl. Ela começa a namorar com Matt Saunders, que inicialmente não sabe de sua dupla identidade. Matt decide encerrar o namoro, mas logo descobre que uma ex-namorada vingativa e com superpoderes pode ser bastante perigosa.

Dois Perdidos Numa Noite Suja, (Globo 1h40)
Sinopse:
Paco e Tonho são imigrantes brasileiros em Nova Iorque. Tonho, com saudades de falar português, convida Paco para ficar em seu apartamento, que é na verdade um galpão abandonado. Tirando o fato de serem estrangeiros eles não têm nada em comum. Enquanto Paco é uma pessoa bem determinada e agressiva, Tonho é humilde, mas está cansado de subempregos e quer voltar para o Brasil. Paco por sua vez sonha alto e quer se tornar uma mega popstar.


Tudo Que Uma Garota Quer, (SBT, 14h15)

Sinopse: Daphne foi criada apenas por sua mãe, com muito amor, carinho e total liberdade. O pai ela só conhece por foto: o Lord Henry Dashwood, um importante político e nobre inglês. Ao completar 17 anos, Daphne decide ir para a Inglaterra conhecer o pai. Não demora muito para que os rígidos costumes britânicos e a educação liberal da descolada Daphne entrem em rota de colisão.


Terça-feira, 19 de janeiro

Charlie - Em Ritmo de Aventura, (Globo, 15h50)
Sinopse: O órfão Felix é um garoto de 11 anos que não recebe muita atenção dos pais adotivos. Ele passa a maior parte do seu tempo na garagem brincando com seu velho carro amarelo, partes de computador e outras peças, no projeto de montar seu próprio carro secreto. Seu desejo realiza depois que ele ganha um notebook do seu vizinho.


Força de Proteção, (Globo, 23h05)
Sinopse:
Combatente da guerra do Vietnã Phillip Sauvage passou os últimos três anos lutando no Afeganistão e agora foi contratado para proteger um poderoso milionário ameaçado de morte. Para auxiliar na proteção da família, Sauvage monta uma equipe de jovens lutadores e ex-soldados que formarão a Força de Proteção.


Táxi 2 ou Drácula - Morto, Mas Feliz, opção do Intercine.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa, (SBT, 14h15)
Sinopse:
Após o sucesso de sua última missão, a agente Gracie não consegue mais trabalhar disfarçada e por isso se torna o novo rosto do FBI para a mídia. Mas ao saber que sua amiga, Cheryl Frazier, Miss EUA, e Stan Fields, o apresentador do concurso, foram sequestrados, ela se manda pra Las Vegas e entra em ação.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (SBT, 22h00)
Sinopse:
O recluso e egocêntrico Willy Wonka, dono da maior fábrica de chocolates do mundo realiza um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar sua fábrica. Cinco convites dourados foram colocados em 5 de seus chocolates e distribuídos pelo mundo. Os ganhadores são recebidos pelo próprio Wonka, que os apresenta a fábrica e, para apenas um deles, ele reserva um prêmio.


Quarta-feira, 20 de janeiro

Mudança de Comportamento, (Globo, 15h50)
Sinopse: As adolescentes Alex, introvertida e feiosa que foi desprezada pelo garoto mais cobiçado da escola, e Janine, uma top model que não aguenta mais as restrições alimentares que sua mãe vigia severamente, se encontram em um evento de moda. A semelhança faz com que tenham a idéia de trocar de identidade por uma semana, o que cria situações muito divertidas.

Huckabees - A Vida é uma Comédia ou Nem Tudo é o Que Parece, opção do Intercine.

O Agente Teen, (SBT, 14h15)
Sinopse:
Cody Banks parece ser um adolescente comum: adora skate, odeia matemática e tem dificuldade em se aproximar das garotas. No entanto, ele é um talentoso agente secreto mirim da CIA. Agora foi "escalado" para uma missão: aproximar-se da bela estudante Natalie Connors para investigar o pai da menina.


Quinta-feira, 21 de janeiro

Cãofusões, (Globo, 15h50)
Sinopse:
Calvin quer comprar uma edição de luxo de seus quadrinhos favoritos e não tem dinheiro. Junto com os amigos, começa a treinar um cão para disputar o grande prêmio numa competição. Mas o dono do animal o quer de volta e Calvin vai ter de lutar por ele.


Um Lugar Para Recomeçar, (Globo, 22h55)
Sinopse:
Um fazendeiro rancoroso é surpreendido com a chegada de sua nora e de uma neta de 11 anos que ele nem sabia que existia. Ela está fugindo de um namorado que a agride e precisa de sua ajuda. Inflexível no início, aos poucos ele aceita o convívio da nora e da neta em sua fazenda.


Lado a Lado Com O Amor ou A Casa de Vidro 2, opção do Intercine.


Chips 99, (SBT, 14h15)
Sinopse: Frank "Ponch" Poncherello, depois de 15 anos, volta ao posto policial e retoma a rotina de patrulha. Com seu jeitão teimoso, auto-confiante e intuitivo, combate uma onda de roubo de carros na região. 


Sexta-feira, 22 de janeiro

Vida de Inseto, (Globo, 15h45)
Sinopse: Todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. No entanto, essa colheita é destruída. Os gafanhotos ameaçam atacar e as formigas são forçadas a pedir ajuda a outros insetos para enfrentá-los em uma batalha.

Mata-me de Prazer, (Globo, 23h20)
Sinopse: Alice é uma promissora pesquisadora londrina que conhece casualmente Adam, um misterioso alpinista. Em pouco tempo os dois se envolvem em um relacionamento intenso e apaixonado, fazendo com que Alice desista de seu atual namorado. Porém, Alice ainda não sabe que Adam esconde, por trás de seu romantismo, um terrível segredo.

Que Mulher é Essa ou Alien vs Predador, opção do Intercine.

Meu Amigo Einstein, (SBT, 14h15)
Sinopse: Um cachorro sem dono, mas com pensamentos sonoros, perambula em busca de uma nova família, até que salva o pequeno Joey do ataque de um cão feroz. Mesmo sabendo que seu pai, um cartunista em crise, não gosta de animais, Joey leva o novo amigo pra casa e o chama de "Einstein". Ele só não imaginava que Einsten seria também uma fonte de inspiração pro seu pai.



Sábado, 16 de janeiro

Corina, uma Babá Perfeita, (SBT, 14h15)

Sinopse: O compositor de Jingles Manny Singer fica viúvo. A dificuldade em criar sua filha de sete anos o leva a contratar uma babá. Assim, chega em suas vidas a elegante, educada e bem humorada corina, uma jovem recém formada mas desempregada por ser negra. A espirituosa babá logo conquista a simpatia da garotinha, mas quando se vê atraída pelo patrão, a situação se complica.

A Nova Cinderela, (SBT, 22h00)
Sinopse: Sam Martin é uma estudante nada popular no colégio! Com a morte de seu pai, vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs. Quando Sam vai, sem que sua família saiba, à um baile à fantasia vestida de cinderela, ela conhece seu príncipe encantado. No horário estipulado, Sam sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado príncipe Austin Ames tem para encontrá-la. Será que Samantha terá a chance de ser "feliz para sempre" como a cinderela original?

0 comentários:

E aí, o que achou?