03 janeiro 2010

noite do pijama



Pra mim não tem coisa mais confortável e mais fofa do que pijama.
É uma coisa tão gostosa que não dá vontade nem de tirar.
Tem dias que eu levanto pra ir pra aula e fico com aquela vontade enorme de aparecer de pijama no colégio, mas acho que minha mãe me mataria se eu fizesse isso. Ela já fica toda alok aqui em casa quando passo a tarde inteira de pijama, imagina se eu for pro colégio usando um, pff.
Acho muito lindo usar pijamas fofos, aqueles com desenhos, umas frasezinhas idiotas..
ah, pijama é tudo, fala sério!
Separei três sites com pijamas pra vocês darem uma olhada:

Aproveita que tá de férias, liga pras suas bff's e faça uma noite do pijama, alguem um filme de terror, coloque a bateria da câmera pra carregar e o mais importante... se juntem e venham ler os posts do Egocentrismo Constante! xoxo

4 comentários:

E aí, o que achou?