08 janeiro 2010

mudanças de personalidade

Hoje quando entrei no Garotos Reais, vi um post do meu "oposto" (Thiago Takeshi) falando que alguns amigos dele disseram que ele mudou, que não anda mais com eles, etc.
Bom, isso já aconteceu comigo, mas foi no fake. Acho que foi até mais simples de lidar com a situação, porque você fica entre a tela de um computador e as pessoas as quais você se relaciona.
Isso é bem complicado, até porque você muda e sem perceber, acha que tá tudo bem, tudo normal e quando cai em si, ou melhor, quando alguém fala a verdade na sua cara, você acha que não é verdade, que todo mundo tá errado, que você não mudou e que é só impressão. Mas depois de um tempo você percebe que não, que é realmente verdade e que você mudou mesmo.
E o que fazer quando isso acontece? Descubra porque mudou.
Primeiro de tudo peça desculpas, afinal, você mudou sei lá por qual motivo (no meu caso no fake, foi porque eu era uma mera desconhecida e depois fiquei popular, não tava acostumada com isso e me afastei dos meus amigos mesmo!) e nem percebeu. Depois tente voltar a ser como antes, tente ser aquela pessoa legal que todo mundo gostava. Tente fazer com que o motivo pelo qual você mudou não interfira mais na sua vida, ou você vai acabar odiado e sem ninguém - a menos que queira isso.
Se você tem um amigo que mudou e tá com medo de falar com ele, com medo dele se chatear, deixa disso ok? Vá lá e fale com ele, até mesmo porque você não quer ver seu amigo se ferrando por aí, né? Mas não chegue "OwWw SeUu fDp!! VoSe MuDou COmiGoOo ok!! vOSe Tá aSsIm, aSsIm e aSsAdOoO", fale com calma: "Oi, você percebeu que a gente anda meio distante? Que você tá afastando dos seus amigos? Você tá muito diferente", bem melhor né?
Em ambas as situações o que vale é:
Não se esqueça dos amigos, aquelas pessoas que sempre estiveram com você, não se esqueça de quem te ajudou, de quem te abraçou, quem riu com você, quem esteve com você independente do que acontecesse.

0 comentários:

E aí, o que achou?