16 janeiro 2010

me irrita

Se tem uma coisa que me irrita no orkut ou no msn, são pessoas capengas. Sério! A pessoa pode ser super legal, mas se tem aquelas letrinhas no nome, me desanima de continuar uma conversa.
Sem contar que ser capenga já é tão 2005. Parece que acabou de conhecer a internet e quer enfeitar de tudo quanto é jeito.Eu já fui assim e sério, não sei como conversavam comigo nesse tempo.

Sabe aquelas letrinhas, tipo "&Liąทą"? Cara, me diz: pra que todas essas letras ridículas diferentes? Eliana fica tão mais bonito.
Tem gente que apaga scrap, tá, que legal... mas tem uns que colocam: "Chegou tarde baby!! Comi os scraps!", "roubaram meus scraps", "pare de bisbilhotar!!!!". Pelo amor né? Qualquer um que chegar na página de recados e não ver scraps sabe que você apaga.

Uma coisa que eu acho uó é fazer álbum pra outra pessoa.. tem gente que enxe o álbum só com foto dos amigos, do cachorro, do avião, dos ídolos e não poe dela própria. Isso me irrita. Sem contar aquelas que fazem trocentos álbuns pra si mesmo sem nem ter lotado um.
E aqueles perfis? Além de ter uma frase ("Uma menina que brincava de boneca, acreditava em fadas e agora viu que principe não existe!") ou um texto gigante, ainda tem aquelas que enfeitam, parece carnaval, coloca uma palavra de cada cor. Bem #fail.
Outra coisa que me deixa muito extressada é quando vem gente conversar com você que fala AsSiIMmM SaABbe? Dá preguiça de ler. Imagina a paciência que o coitado teve pra digitar assim, omg.
Old também é dedicar foto. Faça o favor, na hora de tirar aquela foto você não pensou em ninguém em especial e sim em todo mundo pra comentar ou seja lá o que for. Pra que colocar "Pra Fulana ♥"? A não ser que tenha sido um sign, aí tudo bem!
Sempre vejo meu início no orkut e me deprimi. Tudo isso acima eu fazia e ainda mandava aqueles depoimentos que ninguém quer receber "O que falar de Ciclana??? Linda, fofah, minha best!!!! ♥ txi amu viiio???"
Sei que você também foi assim! Não adianta negar. E sei que você conhece alguém assim.. então, indique esse post pra ele ou pra ela e faça um capenga virar gente feliz!

2 comentários:

Gabriela S. * disse... [Responder]

Concordo em genero,número e grau.Essas pessoas parecem que não tiveram infância.
Beijos e Sucesso !

E aí, o que achou?