03 janeiro 2010

férias! viagens, tédio.

Eu sei o quanto suas férias podem ser entediantes, eu juro! Por isso resolvi separar algumas dicas de músicas, séries, livros, dicas pra que elas não se tornem tão entediantes assim até mesmo quando você estiver dentro de um carro.

Músicas:





1- A Fine Frenzy
A Fine Frenzy é o nome adotado pela cantora Alison Sudol para sua música, nome inspirado na obra A Midsummer Night's Dream de Shakespeare.
Lançou seu primeiro álbum de estúdio com canções que refletem a sua angústia e sentimentos, de "quase amores" ao anseio de simplesmente ser encontrada, mesmo que escondida. Uma doce voz acompanhada de um piano e letras profundas.



2-  John Mayer
Nascido em 16/10/77 em Bridgeport, Connecticut, EUA, é cantor e compositor, o seu estilo é o POP/Rock mas ultimamente tem se dedicado também ao Blues.


3- Millionaires
A banda Millionaires começou no dia 14 de agosto de 2007,na California com as irmãs Melissa e Allison Green,a primeira música criada foi '' I Like Money". Poucas semanas depois, estavam já no Myspace Top Artist Charts. No dia seguinte em que postaram a música a melhor amiga da Melissa, Dani Artaud, se juntou a banda. Inspiradas pelo novo estilo musical as três dentro de horas criaram 'Down Hoe' e postaram imediatamente no myspace, depois disso elas decolaram.


4- Coeur de Pirate
Coeur de Pirate, cujo nome verdadeiro é Béatrice Martin, nasceu em 1990 em Quebec (Canadá). Ela começou a aprender piano aos três anos e fez sua primeira aparição em um conservatório com nove anos. Logo após, ela decide fazer uma pausa e afastar-se da música por alguns anos. Em 2007 ela fez parte do Bonjour Brumaire, banda francófona de indie-pop canadense. Seu primeiro álbum possui uma trajetória curiosa: em fevereiro deste ano, a fotógrafa francesa François Vachon usou a música “Essemble” como trilha para um vídeo no YouTube que mostra seu bebê se divertindo com alguns objetos. O lançamento do álbum, em Setembro de 2008 no Canadá é um sucesso. A frescura das músicas da bela loira com rosto angelical e sua voz de luz natural, nos proporciona um toque de magia neste mundo embrutecido e manufaturado.


5- Justin Bieber
Justin Drew Bieber, é um garoto de apenas 15 anos, que surgiu no youtube, postando diversos videos, dele mesmo, cantando diversos sucessos de vários cantores, e ganhou muita popularidade ao postar um video cantando "With You" do cantor Chris Brown, e conseguiu chamar a atenção de muitos produtores e empresários, foi contratado pela DEF JAM, e é agênciado pelo cantor Usher, que gostou muito do seu jeito de cantar e dançar e resolveu ser seu principal empresário.


6- Flyleaf
Música pesada e letras que mostram conflitos e aflições andam de mãos dadas, e o Flyleaf, quinteto de Belton, Texas, não quer quebrar a tradição. Mas enquanto muitos músicos reabrem velhas feridas cantando sobre seus lares desfeitos e seus corações partidos, Flyleaf confronta traumas passados para curar velhas cicatrizes e provar nesse processo que a esperança brilha mais que o desespero.


Livros:




1- A rainha da fofoca
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua 'boca grande' para algo de bom.




2- Sorte ou azar

A falta de sorte parece perseguir Jinx aonde quer que ela vá - e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro. Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?
Baixe aqui.


3- Marcada
Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.
Baixe aqui. 


4- A cabana
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada. Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e adentra passo a passo no cenário de seu mais terrível pesadelo.
O que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

Baixe aqui. 

5- Procura-se um namorado: última chamada.
Jane procura um namorado. Enquanto isso ela: suporta por dois meses o inferno dos preparativos para o casamento da prima, namora como uma louca, e com qualquer um, ate encontrar o cara certo que vai pedi-la em casamento um dia.
      Tudo bem, pode ser alguém que pelo menos sirva para amar.Isso é pedir muito? Procura-se um namorado - Procura-se um Namorado: Última Chamada é uma história hilária sobre os encontros e desencontros em meio a todo o glamour e agitação da Big Apple.
 

Baixe aqui. 


6- Soul Love: a noite o céu é perfeito
Sem pieguice ou melodrama, “Soul Love – À noite o céu é perfeito!” é uma história de amor nos tempos modernos . Todos os conflitos de uma adolescente comum – brigas com a mãe, com o corpo, com os amigos, com a professora -, se tornam pequenos quando o verdadeiro amor acontece. O problema, é que esse amor perfeito esconde um terrível e dramático segredo.
Ao passar algum tempo, como castigo, com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior, a protagonista Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado, completamente diferente de todas as outras pessoas que ela conhece . Jenna se apaixona por ele, mas será que Gabe é sua alma gêmea?
Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe.


Baixe aqui. 


Séries pra download


1- Skins
Uma série britânica do canal de Tv e4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. Muitas baladas, encrencas de amizade geral, discussão de sexo e drogas sem embaço e problemas familiares, Skins pode ser considerada a melhor série teen do momento!
Download. 


2- Dr. House
"HOUSE", uma visão inovadora sobre os dramas médicos, soluciona mistérios onde o vilão é uma doença e o herói é um médico irreverente e controverso que não confia em ninguém, nem em seus pacientes.
Download.



3- The Vampire Diaries
O "The Vampire Diaries" é série escrito por LJ Smith. Originalmente publicado em 1993, o primeiro "Vampire Diaries" acompanha uma jovem mortal que divide seu amor entre dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado! Foi originalmente composta de três romances, mas um quarto foi escrito mais tarde, continuando a série.
Download.



4- Chuck
Uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo. Quando Chuck Bartowski abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro.
Download. 

 

 Outras opções?


O-k, você não vai viajar, vai passar seus dias em casa! Ou até mesmo vai viajar mas não quer ficar parado dentro de casa.
Uma opção é: se você for pra praia nade, tome um banho de mar, dizem que o sal tira todo o mal do corpo, então se joga, rs. Tome sol, tome uma água de coco, coma um camarão, escreva na areia, monte castelinhos, tire fotos.
Segunda opção: vou viajar e não vou pra praia!
Não é possível que a cidade que você vá seja tão ruim que não tenha ao menos uma piscina, um lago, uma cachoeira, paisagens bonitas... alguma coisa essa cidade tem que ter! Então aproveite, se ela tiver uma paisagem legal, tire fotos! 
Terceira opção: vou ficar em casa.
Se além das dicas acima de séries, músicas, livros, você quiser fazer outra coisa, vá pra um clube, liga pras suas amigas lindas e chame pra uma noite do pijama, coma e durma, tire fotos. Se tem um bichinho de estimação e você vai estar a toa, porque não aproveita pra brincar ou até mesmo passear com ele? Vai ser algo divertido tanto pra você, quanto pra ele! Sem contar que você pode emagrecer nesse passeio, hmm.
OPÇÃO DURANTE A VIAGEM:
se durante a viagem você não estiver a fim de dormir, ler, comer, ouvir músicas, ver séries, você pode encher o saco dos seus pais! Sabe aquela pergunta: "já chegou?", "tá chegando?", "e agora? chegou?", "falta muito?" ?
Pois é, você pode usá-las pra irritar seus pais e seu irmão pentelho durante a viagem, muahaha.
OPÇÃO PRA TODA HORA:
venha ler os posts novinhos do Egocentrismo Constante.


Bom, boa viagem pra vocês, boas férias! Tratem de voltar logo, vou sentir falta das minhas leitoras.


5 comentários:

E aí, o que achou?