07 janeiro 2010

estréias do cinema - janeiro

Hm.. Todo mês vou postar aqui as estréias dos filmes no Brasil, aqueles que eu achar mais interessante. Começando então, por Janeiro. Prepare seu dinheiro porque você não vai querer sair do cinema mais.

Alvin e os esquilos 2 - 08/01

Sinopse: Prepare-se para a ESQUILOMANIA, em que Alvin, Simon e Theodore finalmente conhecem suas caras metade no trio recém-chegados do sexo feminino: As Esquiletes. Assista ao trailler.


Amor extremo - 08/01

Sinopse: Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin e Vera, o soldado apaixonado por Vera, William, e do brilhante e incorrigível Dylan casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor. Assista ao trailler.


Premonição 4 - 15/01

Sinopse: Uma premonição salva um adolescente e seus amigos da morte num acidente durante corrida de carro. A Morte, porém, vai atrás do grupo. Assista ao trailler.


Vício Frenético - 15/01

Sinopse: Após salvar um prisioneiro de afogamento em decorrência do furacão Katrina, o detetive Terence McDonagh é promovido a tenente. Com as costas seriamente contundidas, passa a depender de analgésicos para aguentar a dor. Um ano depois, está viciado em cocaína e seu envolvimento em atividades ilegais compromete seus padrões morais, colocando sua profissão em risco. Dois acontecimentos vão lhe dar a chance de redenção: um torneio de baseball pelo qual ele arrisca a vida e a proteção a uma tesmemunha de homicídio. Assista ao trailler.


Uma mãe em apuros - 15/01


Sinopse: Em Manhattan, Eliza Welsh (Uma Thurman) é mãe de duas filhas e está às voltas com os preparativos do sexto aniversário da mais velha, sem imaginar que isso se tornará um verdadeiro desafio. Assista ao trailler.


A fada do dente - 22/01

Sinopse: Derek Thompsom é um jogador de segunda divisão de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos na Fada do Dente. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente, para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças. Assista ao trailler.


Confusões em família - 22/01


Sinopse: Toda a família tem seus segredos e a família Rizzo não fica atrás. O pai, Vince (Andy Garcia) tem um filho fora do casamento e depois de 20 anos terá que traze-lo para morar com ele. A filha, uma suposta aluna aplicada na Universidade mas, nas horas vagas vira uma stripper. Até o caçula Vinnie Jr. que aparenta ser o único "normal" da família esconde um grande fetiche... No fundo a família Rizzo é como qualquer outra - que atire a primeira pedra quem não tem segredos de família! Assista ao trailler.
 
 
Chéri - 22/01
 
Sinopse: Situado na exuberante Paris antes da Primeira Guerra Mundial, Chéri conta a história da relação amorosa entre a linda cortesã aposentada Léa e Chéri, filho de sua antiga companheira de profissão e rival, Madame Peloux. Léa educa o imaturo e mimado garoto nas artes do amor, mas depois de seis anos Madame Peloux planeja secretamente um casamento entre Chéri e Edmée, filha de outra rica cortesã, Marie Laure. Enquanto o inevitável momento de separação se aproxima, Léa e Chéri tentam se acostumar com a idéia, mas a vida de prazer e alegria dos dois é mais profunda do que eles imaginavam e, tardiamente, o casal percebe o quanto um é importante para o outro. Assista ao trailler.
 
 
O fim da escuridão - 29/01
 
Sinopse: Thomas é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas. Assista ao trailler.
 
 
Preciosa - 29/01
 
Sinopse: O longa, baseado no livro Push, de Sapphire, conta a história da adolescente negra Clareece "Precious" Jones. Analfabeta, vive no Harlem com sua desestruturada família – a mãe é desequilibrada e o pai a engravidou duas vezes. A vida de Precious ganha nova perspectiva quando ela recebe a possibilidade de entrar em uma escola alternativa. Assista ao trailler.

3 comentários:

Pathy disse... [Responder]

Demais, adooro cinema *-*' amor todo mês posta viu? PORFAVOR, HUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUAS' PARABENS PELO BLOG, VOU VISISTA TODO DIA E TODO MES PRA VE OS LANÇAMENTOS CLARO ;*

dani (: disse... [Responder]

eu também adoro cinema viu *-* pode deixar vou postar sempre! obrigada Pathy, visite sempre mesmo ok? *-*

Pathy disse... [Responder]

Dani,vou visita seempre *-*' bom de mais o blog <3 PARABENS E BOA NOITE'
TUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM

E aí, o que achou?