28 dezembro 2009

retrospectiva 2009








Não sei quanto a vocês, mas o meu 2000inove foi bem tumultuado. Começando pelas mudanças que eu prometi fazer nesse ano, e eu cumpri. Colégio novo, pessoas novas, nem todas eu me dei muito bem. Raras são as que eu gosto de verdade. Em março saí no site da globo e em vários outros por causa da ''tal semelhança'' com a Vanessa Hudgens e isso foi lindo, sério! Recuperações. Pensei ter encontrado a pessoa que me faria bem, mas me enganei. Conheci pessoas de maneiras inusitadas, desde esperando um almoço num dia de aula de teatro à conversas com recados gigantes. Discuti com pessoas que eu não queria, mas fiz as pazes. Conheci pessoas incríveis e me aproximei de algumas mais incríveis ainda. Me decepcionei com algumas pessoas, me decepcionei comigo mesma e sei que decepcionei muita gente.. ou talvez não, talvez já esperassem tal atitude da minha parte. Fiz dois testes, um pra um filme e passei. O outro era pra uma convenção com produtores de tv e também passei. Passei de ano. Senti saudades do Cota o ano todo. Fiquei confusa durante muito tempo. Recebi conselhos e não segui. Arrisquei mais do que de costume. Aprendi a ficar de boca fechada mesmo que esteja com muita vontade de comentar algo com alguém. Comecei a gostar de biologia. Fui expulsa da aula de redação. Parei de roer unha. Minha cachorrinha Meg morreu. Chorei litros ao ver meu time perder a final da Libertadores. Criei milhares de blogs. Fiz apostas, perdi e ganhei. Vi muitos filmes, li e reli livros, ouvi milhares de músicas. Voltei quinhentas vezes pro fake e sempre acabei deletando. Tive brigas com meus pais e momentos muito bons. Alguns meses pensei terem sido os piores da minha vida, mas eu sei que eles me trouxeram um aprendizado e de brinde, um novo amor. Aprendi a pedir desculpa, então, me desculpa de verdade a quem eu magoei.. e não foi pouca gente.
Erros, tentativas, acertos, amigos, família, futebol, brigas, decepções.. independente do que aconteceu, olhando pra trás, com um pé em 2010, 2009 é um ano que não tem como esquecer. Olhando pra 2010, tenho certeza que será um ano melhor ainda. É, vou começar a fazer minha listinha..

0 comentários:

E aí, o que achou?