28 dezembro 2009

raiva, grrrr






     É, raiva. Hoje o dia foi entediante. Meus domingos não são os mesmos sem futebol. Na minha roça, digo, cidade, tava fazendo um calor enorme e do nada começou a trovejar. Ok, até aí tudo bem, desconte a parte em que eu tenho medo de trovão e odeio calor. Os dias poderiam ser nublados e friozinhos. Sem chuva, sem muito calor. Anyway. Estava na casa do meu pai, fui tentar postar no blog e adivinha? Fora do ar, great. Quando voltou a funcionar, lá simplesmente resolveu não entrar em NENHUM site que tenha a ver com o blog e eu não sei até agora o porque. Toda hora dá que o site não foi encontrado e manda pro google. Aí acho o site no google e não entra do mesmo jeito. Isso me deixou irritada e me fez vir pra casa da minha mãe. Enquanto eu não descobrir o problema e enquanto eu for pra lá, vou deixar postagens programadas, hehe. Nada na TV prestou hoje. N-A-D-A. Meu namorado tá viajando, o computador daqui de casa NÃO entra no MSN. PÉSSIMO DIA.

0 comentários:

E aí, o que achou?