17 dezembro 2009

formspring



Ontem na casa de uma amiga, uma amiga nossa falou sobre o formspring. A gente fuçou e no começo achamos algo bem inútil. Quando nossa amiga fez um, pediu pra gente perguntar coisas pra ela.. E é bem legal até..


O que é o Formspring?

O Formspring.me  foi criado pela Formspring, empresa que vende serviços para criação de formulários e pesquisas online. O usuário faz um cadastro rápido (incluindo conexão pela conta do Facebook), preenche alguns dados (site, foto, perfil) e sua página do Formspring.me está pronta para uso, com endereço formspring.me/paginadousuario.


Após o cadastro, é possível seguir outras pessoas cadastradas no serviço, como se fosse uma rede social. Entretanto, elas não são notificadas que estão sendo seguidas. As configurações do Formspring.me permitem definir se as perguntas podem ser abertas (anônimas) ou feitas apenas por usuários cadastrados.

Além de responder perguntas aleatórias, os usuários do Formspring.me podem inserir uma caixa de questões em seus sites, por meio de widgets, e divulgar sua página de perguntas no Twitter, Facebook, Blogger e Tumblr.


É grátis. Crie o seu clicando aqui.

Fonte: site Terra.

Depois, me manda o seu pra eu te fazer perguntas, combinado?

7 comentários:

GiovannaMoser disse... [Responder]

Õ// isso é divertido :D no começo também achei super inutil :D mas depois deu pra ver que é engraçado sakoskaoksoaksaoksoka

Criis disse... [Responder]

Aah também tenho fiz tem pouco tempo.. pergunta lá =D
http://www.formspring.me/crisbueno

@quasedevidro disse... [Responder]

pamiie, eu já fiz algumas perguntas pra você *-* mas não tá com meu nome porque eu não tenho um formspring.. haha! e tiica, eu vou lá perguntar pra você ein? :D

E aí, o que achou?