31 dezembro 2009

adeus ano velho, feliz ano novo



Confesso que antigamente eu chorava nas passagens de ano. Não sei o porque dessa palhaçada toda, enfim, eu ficava triste ao ter que dizer tchau praquele ano que havia me acompanhado por..bem.. um ano (?)
Atualmente nem ligo muito. Ainda bem que o tempo passa.
Não sei onde vou estar à meia noite, provavelmente eu não esteja aqui, nem vocês, então vou desejar o meu Feliz 2010 pra cada um, que tudo seja realmente bom nesse ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender, hehe, que as gatinhas solteiras arrumem um amor, que nossos sonhos se realizem, que Deus abençoe a todos e que sejamos extremamente feliz. Que o Brasil seja campeão, que o Cruzeiro seja campeão da Libertadores, que o Egocentrismo Constante cresça cada vez mais, que vocês (e eu) passem de ano, hm, tudo o que quiserem aí.
Estarei te esperando no 1º dia de 2010, ok?
xoxo, happy new year ladies. see u tomorrow!

0 comentários:

E aí, o que achou?