26 dezembro 2009

7 dias, 7 filmes

Eu sei bem como as suas férias podem se tornar entediantes do dia pra noite. Então, preparei 7 filmes pra você ver durante a semana.

As Sete Regras do Amor



                                                                               Sinopse:
Antes da mãe de Amy morrer, ela elaborou um roteiro para que sua filha vivesse bem sem sua orientação. Determinou quando Amy deveria ir para o acampamento de verão, que profissão seguir, e o mais importante: quando deveria se apaixonar - apenas pelo sétimo namorado. Já adulta e após ter seguido fielmente todas as intruções maternas, Amy conhece Daniel, um rapaz com todas as qualidades que ela gostaria em um namorado. Mas ele não é o sétimo! Então Amy, elabora um plano para que o sexto vire o sétimo. Mas talvez seu coração não esteja a par dessas suas intenções...

                          





Um Amor pra Recordar



Sinopse:

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.






Evocando Espíritos




Sinopse:
No momento em que um dos filhos dos Campbell é diagnosticado com câncer, a família inteira tem que se mudar para perto da clinica onde será tratado Matt.  Conforme o tempo passa, o comportamento do rapaz começa a ficar estranho e todos na casa começam a ver coisas paranormais dentro dela.
Com isso acontecendo, a família resolveu pesquisar sobre os últimos moradores da casa e descobriu que era um centro de pesquisas que procurava muito mais que contato com os espíritos.
A história é baseada em fatos reais.





Quebrando Regras



Sinopse: 
Situado no agitado mundo das artes marciais, o filme conta a história de Jake Tyler (Never Back Down), um garoto durão que precisa aprender que na vida cada um tem a sua luta. Para Jake - nascido em Iwoa -, Orlando parece um paraíso. Chamado de "o garoto novo" com seu jeito calado e suas roupas de lenhador, Tyler não está fazendo muitos amigos, mas isso não o incomoda. Quieto e isolado, ele sofre silenciosamente a recente morte do pai. Porém, não demora muito até que o passado conturbado voltar a perturbá-lo.

 





Como Perder um Homem em 10 dias



Sinopse:
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.






Um Casamento Original



Sinopse:
Quando a revista Confetti decide realizar um concurso do "Casamento Mais Original do Ano", três casais com idéias extravagantes e divertidas para seu 'dia especial' embarcam em uma hilária jornada rumo à felicidade conjugal. Auxiliados por inconvencionais especialistas em planejamento de cerimônicas matrimoniais, parentes e amigos, os casais passam por um teste de nervos, situações difíceis e peripécias inacreditáveis durante seus esforços para ganhar o primeiro prêmio. Esta deliciosa e hilária versão satírica de documentário fará com o público convidado divirta-se tremendamente nesta festa, fazendo de Um Casamento Original o perfeito antídoto para o nervoso pré-nupcial.



A Inveja Mata



Sinopse: 
 Ben e Jack são dois vizinhos e grandes amigos, que vivem tendo idéias aleatórias para ganharem dinheiro. Quando Nick inventa um spray para fazer sumir as fezes caninas, Tim fica cético e resolve não investir junto com o amigo. Meses depois o produto é comercializado e Nick fica milionário. Agora Tim terá que lidar com a inveja e o arrependimento, enquanto sofre pressão da sua família pela sua falta de ação.







E aí, tá esperando o que? Corre pra locadora, coloque a pipoca pra estourar, pegue um refrigerante e divirta-se. Tem uns filmes velhinhos aí, mas são bem legais.

2 comentários:

Ingrid Poretlla disse... [Responder]

Eu amooooooooo muitoooooooo esses filmeess!!

Parabénss pelo blog!!

Estou te seguindoo!!

Passarei por aqui constantemente!

xD

E aí, o que achou?