11 novembro 2009

SO MUCH BETTER WITHOUT YOU


"Você me disse que não há necessidade de conversar porque é tarde demais para ir em frente e lentamente, tomei suas palavras.
Não vou olhar para atrás.
Não vou me arrepender, não.
Vou encontrar meu caminho, estou quebrada.. mas ainda tenho o que dizer.. Está tudo bem, estou bem melhor sem você, eu não vou me arrepender.
Tudo bem, por isso não se incomode com o que faço..
Não importa o que diga, eu não vou voltar.
Nossa ponte foi queimada, estou forte agora.
Tudo bem, estou bem melhor sem você eu não vou me arrepender.
Você brincou comigo, me traiu.
Seu amor não passava de um jogo.
Retratou um personagem, assumiu o controle, eu não pude fazer nada além de me apaixonar tão profundamente, agora vejo as coisas claras. (...) Não desperdice suas falsas lágrimas comigo, guarde-as para alguém que precise. É tarde demais, estou fechando as portas."


"Se ele traiu alguém com você, ele te trairá." Use isso em todas as situações. Se ele largou alguém por você, saiba, isso também vai acontecer com você mais cedo ou mais tarde. Não cante vitória antes do tempo, até mesmo porque na maioria das vezes ele não mudará por você, acredite. Apenas pense, você está muito melhor sem ele. Afinal, você é superior, não é? ;)

0 comentários:

E aí, o que achou?