11 novembro 2009

A LOT LIKE LOVE


"O amor vai permanecer um mistério, mas me dê a sua mão e você verá que o seu coração está batendo no ritmo do meu. Que sensação em minha alma! O amor queima mais brilhante que a luz do sol, mais brilhante que a luz do sol. Deixe a chuva cair, eu não me importo! Eu sou seu e, de repente, você é minha.. de repente você é minha.. e isso é mais brilhante que a luz do sol."

Se você, assim como eu gosta de filmes de romance em que você pode se colocar no lugar de algum personagem, vai adorar De Repente é Amor com Ashton gato Kutcher e Amanda Peet. Quer saber se vai gostar do filme? Assista ao trailler clicando aqui. E aí, tá esperando o que? Corre pra locadora, antes que eu pegue o filme primeiro do que você! Depois me conte o que achou.

0 comentários:

E aí, o que achou?